🐨
POV NAMJOON.
Eu estava andando de boa pelo saguão do hotel, quando uma menina surge do nada, e olha que legal, nós dois caímos, me levantei peguei meu celular, que até então eu achava ser o meu, e estendi a mão para ajudar ela a levantar, ela falou alguma coisa que eu não entendi, pedi desculpas a ela, e ela me respondeu em coreano, na hora que eu olhei para ela, foi como se eu estive no céu, eu nunca vi ninguém tão bonito assim, o pai dela chama ela, e ela se despede de mim com um abraço, na hora eu estranhei, gelei até, mas tudo bem, o dono do Hotel, chamou eu e os meninos para ir na sala dele, a filha dele era muito nossa fã e queria nos conhecer, eu fui para a sala dele, e me sentei perto do kook, logo a porta é aberta, revelando Layla, e uma outra menina, muito bonita por sinal, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Layla, ela fecha a porta e abre ela novamente, logo dando um grito, eu queria rir, mas não pude, por que logo ela veio me abraçar, depois ela abraçou os meninos, e a amiga dela fez o mesmo, percebi Tae secando a amiga de Layla, me levantei para me apresentar para as meninas e os meninos fizeram o mesmo, nós nos inturmamos rápido até, brincamos, conver- samos, rimos e até marcamos de nos encontrarmos para jantar, as 19h30, nove pessoas em um restaurante de hotel, assim que acabamos de conversar, quando as meninas já estavam quase indo o Yoon se manifesta.
Yoon: Ei Jade, vai em bora sem se despedir?
Jade:. Ah, Yoon que cabeça a minha.- ela volta e da um abraço nele.
E eu não sei, por qual motivo, o Tae decide fazer o mesmo com a Layla.
Tae: Ei, Layla, não vai se despedir?- ele diz tentando disfarçar o nervosismo.
Layla: Hum.... Okay.- ela cora violentamente, e volta para dar um segundo abraço de despedida nele.
Eu imediatamente fecho a cara, não que eu goste dela nem nada, mas cara isso é chato, mas é ai que eu me engano, porque assim que ela se solta dele ela corre até mim e me da um abraço, colocando os braços por cima do meu ombro, eu passei meus braços por sua cintura, e ela me apertou.
Layla: Até Rapmon...- ela desfaz o abraço e sai correndo, os meninos me olham espantados. E eu não sei por qual motivo eu corei, e não foi pouco.
Tae: Olha só o Namjoon hyung ta todo vermelhinho, nem parece que é todo swag.
Rm: Cale a boca Tae!
Tae: Ooonw ele ta apaixonadinho ele. Sabe Nam, eu shippo!
Rm:: Calado, vamos temos que nos arrumar.
P.O.V Layla
Caraca, eu tô muito ansiosa, o Nam deu a ideia de irmos jantar juntos, eu e Jade topamos de primeira, assim que terminamos de conversar, o Yoon pediu um abraço de Jade e ela deu um abraço nele, e o Tae fez o mesmo comigo, eu percebi a careta que o Nam fez, então assim que Tae me soltou eu corri até o Nam e dei um abraço nele, daqueles tipo namorados sabe, com os braços em volta do pescoço dele, eu apertei ele aproximando nossos corpos, e ele com os braços em minha cintura, me apertou também, nosso abraço levou dois minutos, até eu escutar a Jade coçando a garganta, me soltei dele, e sai correndo pois eu sabia que estava fazendo cosplay de tomate, logo Jade estava do meu lado.
•°•°•°•
Jade: Não miga, vai com uma coisa mais leve, nós vamos só jantar, apesar de eu também achar que isso é quase um encontro implícito, entre você e o Nam, ah cara da para acreditar, o bts está hospedado no hotel do seu pai e nós falamos com eles, aliás eu percebi aquele seu abraço com o Nam.- ela diz sorrindo e me fazendo corar fortemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece...
Teen FictionLayla, uma menina simples, filha única dos donos do hotel mais famoso de todo o Brasil, apaixonada pelo grupo sul-coreano, BTS acaba se surpreendendo quando descobre que eles viriam para o Brasil, fazer um show, como futura proprietária do hotel de...