Viagem -NH

5.4K 84 1
                                    


I imagine 1D

Imagine HOT com Niall Horan

Acordei com a boca seca,precisava de água,olhei para a cabeceira,onde sempre tinha um copo a minha espera e…não havia nada.

Suspirei reprovado e levantei da cama. Com os pés descalços no chão frio de madeira,me arrastei até a cozinha da casa que ficava em frente ao lago.

Eram ferias de outono,eu e os caras iríamos passar uma semana relaxando naquela casa de veraneio da família do Lou.Dividia o quarto com Harry,os casaizinhos se separavam nos outros,deixando a (s/n) sozinha em uma grande e fria cama.

Ela nao se incomodou em dormir só.O meio-irmão,Harry,até insistiu que ela dormisse conosco,mas ela recusou.

Abri a geladeira,peguei o copo,enchi com água e bebi,sentindo minha boca e garganta aliviar-se.No caminho de volta,passando pela sala meio iluminada pela luz da lua que atravessava o vidro da janela vi um fio de luz amarelada escorrendo de uma porta.Era o quarto dela.

Me aproximei da porta sem saber o que eu estava fazendo.O fato era que eu tinha,e tenho,uma atracão por ela indescritível.Quando pus a mão na maçaneta lembrei de algo.Algo que ela aprendeu com o irmão.Ela adorava dormir sem roupas.Por isso não queria dividir quarto comigo e Harry.

Vacilei entre empurrar ou não a maldita maçaneta,porém os desejos carnais foram mais fortes,pesando minha mãe pra baixo,fazendo um pequeno ruído quando a porta se abriu.

Ela nem se mexeu.Tinha o sono pesado.O abajur antigo,acesso,deixa o quarto um pouco iluminado,amarelado,dando um ambiente estranho,mas ao mesmo tempo muito excitante.

Nao sabia ao certo a razão da minha excitação,mas eu estava começando a ficar duro.Me aproximei da cama onde ela dormia calmamente com o rosto e o corpo virados para o teto.Um braço levantado e sobre os seus cabelos bagunçados,uma perna mais alta que a outra,naturalmente dormindo.

Fiquei a observa-lá.Os lábios vermelhos,a boca entre aberta,o lençol meio baixo que por pouco mostrava-me seus mamilos.

Ela deu um gemido baixo e quase inaudível e mordeu os lábios soltando um suspiro.Dei um passo para trás achando que ela acordara.Mas nao.Ela apenas sorriu,e continuou sorrindo.Dormindo e sorrindo.Ela devia estar tendo sonhos molhados.E isso me deixou ainda mais excitado.

Olhei para baixo e a barraca estava armada.Voltei meus olhos para ela,que continuava a dormir.Ela se mexeu mais uma vez,e dessa vez o lençol escorregou um pouco mais,me dando visão privilegiada de seus seios.

Minha mão agiu por impulso,me tocando sem eu mesmo perceber.Passei a me masturbar intercalando olhadas para seus seios e para seu rosto.Me sentia um psicopata sexual,mas o tesão só aumentava a caba movimento.

Nao sei quanto tempo fiquei ali,pelo menos uns 15 minutos,me dado a sorte de vela gemer em sus sonhos excitados pelo menos mais 2 vezes.

Eu estava a ponto de gozar,achei que ela não iria se importar se eu gozasse em seus peitos.

"Que tipo de coisa eu estou pensando???"

Tarde de mais,o esperma já estava jorrando sobre ela,escorrendo em sua pele macia e bonita.

Que porra eu tinha feito?Me vesti e dei de costas,andando até a porta entre aberta.So esperava que ninguém tivesse me visto.

-Niall?

-O-oi?

Virei para ela devagar,vermelho de vergonha.Ela estava sentada na cama,o gozo ainda escorrendo em seus peitos gostosos,com uma cara de quem tinha gostado.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora