Imagine hot - Louis Tomlinson
Esse sou eu tentando lembrar um insulto que eu ainda não tivesse usado para Zayn enquanto estou sentado nessa cadeira com Lottie passando essas porras de mulherzinha na minha cara. Irmãs… Mas era tudo culpa do Zayn que resolveu inaugurar a super casa pseudo foda nova dele e fazer uma super festa do halloween. Até então tudo bem, tudo lindo afinal festa é igual à bebida coisa que eu adoro. Mas o foda é que ele resolveu que se era pra fazer festa do Halloween era pra ir todo mundo de monstro ou algo do tipo. Eu já estava puto por ele ter convidado minhas irmãs Lottie e a Fizzy e piorou quando eu descobri que iria ter que pintar a cara. Que bosta. Mas tudo bem, lá no fundo ia ser legal. E por legal eu quero dizer “competição de quem vai fazer mais merda” afinal, o Paul foi dispensado, e Zayn convidou apenas amigos próximos. Nós, nossas irmãs, Dani e Els que apesar de não serem mais nossas namoradas continuam nossas amigas, as meninas da Little Mix, Cher, Matt, Ed… Só gente louca que ficava ainda pior com bebida. Pensando bem isso promete. Soltei o ar de novo.
- Já acabou? - perguntei irritado
- Cala a boca Louis, to terminando. - Lottie respondeu concentrada.
Quinze minutos mais tarde eu levantei da cadeira e agradeci a Deus por ter uma bunda grande ou então eu teria fraturado o osso do quadril de tanto ficar sentado. Fui literalmente chutado do quarto para minhas irmãs poderem se arrumar. Wow, a Lottie pode ser maquiadora quando crescer, fiquei um zumbi de verdade. Um zumbi lindo é claro, porém irreconhecível. Coloquei minha óbvia fantasia de Peter Pan e ficou super maneiro, acho que sou a única pessoa no mundo que pode dizer que já se vestiu de Peter Pan zumbi. Desci as escadas e me joguei no sofá esperando as duas bonitonas terminarem de se arrumar. Assustei as gêmeas que estavam assistindo televisão e acabei ficando pra assistir a maratona da Disney do HalloweenTown que me lembrava a época que a Disney era realmente boa. Bons tempos os da Hannah Montana… Será que o Zayn chamou a Miley? Louis cala a boca, ela tá noiva! Voltei minha atenção para a televisão e explicar para as gêmeas o porquê elas não podiam ir à festa comigo ocultando o fato que além de ser muito novas eu já estava quase morrendo do coração de deixar Fizzy e Lottie ir quanto mais elas. Vinte minutos mais tarde, eu já tinha visto o zilhonézimo episódio de FWP quando as duas desceram. Epa espera. QUEM SÃO ESSAS DUAS E O QUE FIZERAM COM MINHAS IRMÃZINHAS?
- Negativo. Não. De jeito nenhum. Esqueçam. Sem chance. – eu falei me levantando bravo ao ver Lottie com uma fantasia super curta de pirata sombria e a Fizzy de menina da órfã em uma versão bem mais atraente
- Na boa Louis, ataque de irmão ciumento essas alturas da vida não… - Lottie respondeu revirando os olhos e Fizzy riu
- MÃE VEM AQUI AGORA! - Eu gritei e vi minha mãe aparecer já rindo - COLOCA JUÍZO NA CABEÇA DA SUAS FILHAS, OLHA QUE INDECÊNCIA ESSAS ROUPAS.
- Se acalma BooBear, não tem nada demais com a fantasia delas, além do mais elas estarão entre amigos e com o irmão mais velho…
- É BooBear, não tem nada demais - Lottie piscou pra mim rindo.
- Será que no caminho tem alguma loja de armas? – comentei entrando no carro derrotado depois de mais algumas tentativas de fazê-las irem fantasiadas de freiras.
Chegamos rapidamente na casa de Zayn, e cara… Meu amigo soube preparar a festa. Se eu fosse menos corajoso eu não teria entrado, a casa estava mal iluminada e parecia realmente uma casa mal assombrada e eu vi minhas irmãs baterem palminhas de animação, olhei para as duas sério.
- É o seguinte, por favor, se comportem. Divirtam-se, mas tenham juízo ok? Apesar de não gostar da idéia não bancarei o irmão chato certo? – falei com o coração na mão, mas vi as duas concordando- E lembrem-se os meninos da banda são t…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Teen FictionEntão tomei coragem! hahhahaha aqui vou postar imagines fofos, tristes e hots. Alguns meus e outros não, vou dar os direitos de tds. BOA LEITURA!!!