Entra dia, sai dia, e as mesmas coisas se repetem...
Esse loop já está me deixando exausto...
Cá estou eu, em mais uma segunda de manhã. Já com tudo arrumado, olho uma última vez para meu reflexo e respiro fundo. É só sorrir e tudo vai dar certo. Desço as escadas tranqüilamente. Geno já me esperava sentado à mesa, com um sorriso no rosto.
— Ohayo, Esh, seu preguiçoso! O café está pronto! - Ele apontava para os pequenos pastéis de palmito em um prato acima da mesa.
— Bom dia... - Disse simplista, mas pareceu ter saído meio arrogante, ele engoliu seco. Percebendo meu erro, dei meu melhor sorriso agradecendo-o. — Obrigado, Irmão! Parece delicioso! - Comi um pastél e estava delicioso.
— Tenho uma notícia para você! - Olhei para ele, curioso. - Eu consegui um emprego, em um lugar que pra mim é um paraíso! - Ele deu uns pulinhos alegre. Tenho que admitir que o Geno é muito fofo. Mas, pelo amor de Rikudou-Sennin, nunca queira ver esse cara bravo.
— Pra que um emprego? A herança do papai e da mamãe ainda está em-... - Parei de falar na hora em que vi Geno olhar pra baixo, parecia desapontado com o que eu disse. Me senti como a escória da terra. - Desculpe... Onde é o seu novo emprego? - Ele voltou a sorrir, aparentando esquecer o que eu havia dito anteriormente.
— Vou trabalhar na biblioteca da Under High school! Iremos ficar tão próximos agora.. - Entendi a empolgação do meu irmão, ele ama livros. - Iremos juntos se não houver problema, Esh.
Assenti com a cabeça enquando terminava de comer.
Após terminarmos de comer, e ter checado tudo, saímos no carro do Geno à caminho do colégio.
Chegando lá, Geno estacionou o carro no estacionamento do colégio. Peguei minha mochia e sai do carro, ele fez o mesmo. Antes de entrarmos ele fez questão de me dar um beijo na frente dos alunos, alguns riam e outros acharam fofo, na verdade foi vergonhoso.
Enquanto eu andava no corredor, notei uma figura alta e curvilínea falando com alguns amigos, já soube de quem se tratava. Era o Paper Jam e o grupinho de amigos metidos dele. Rapidamente, me virei para dar um fora dalí, desejando mentalmente para que ele não tivesse me visto.
— Ôw Nerd! - Cacete, ele me viu, e agora esta vindo atrâs de mim. Ele foi mais rápido e me parou, ficando a minha frente. - Que cara é essa? Até parece que não comeu teu capim hoje, vaquinha. - O esqueleto de ossos negros a minha frente gargalhava como se tivesse dito a coisa mais engraçada.
— Me deixe em paz.. - Tentei falar firme, mas foi em vão.— Ou o que? Acho que -... - Graças a Rikudou-Sennin calaram a boca dele, ou melhor, um esqueleto que vestia uma blusa verde, com as mangas longas e azuis, e uma bermuda preta, esbarrou em Paper jam. - Olha por onde anda, seu maldito.
— Me desculpe. Eu estava destraído.. - Deu um sorriso simpático.
— Olha aqui, seu imbécil, se destraia novamente e eu vou afundar sua cara de pamonha de tanto soca-la.. - Paper jam segurou o menor pela gola de sua camisa. O outro não se sentiu ameaçado em nenhum momento. Surpreendendo a mim, ele trocou as posições fazendo com que o de ossos negros batesse as costas nos armarios.
— Eu já pedi desculpas. Mas se quiser tentar a sorte de dar ao menos um tapa na minha cara, vá em frente... - Caralho, viado... como assim? Nessas semanas que passei aqui nesse colégio, nunca vi ninguem enfrentar o Pj.
— Algum problema, Moonlight? - Outro esqueleto entrou na jogada. Será que é o momento perfeito para mim fugir? Eu estava paralisado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in the bubble ( Nerd and Jock )
FanfictionSoque meu rosto, vai, pois eu gosto da dor... Eu sei que você quer a satisfação... Isso não vai acontecer... Me derrube, me chute enquanto estou no chão... Só vai te decepcionar Venha como o relâmpago e o trovão É você quem irá sofrer Sofrer...