"Geno - Point of view''
Estecionei o carro e fitei Fresh, que dormia sentado ao banco de trás. Segurei a risada, pois ele roncava alto e estava com a boca aberta.Tirei uma foto com um sorriso maligno, que logo se desfez quando percebi que ele poderia ter passado por um dia cansativo.
Saí do carro e abri a porta de trás. Com cuidado peguei ele em meus braços esqueleticos.com um ''pouco'' de dificuldade entrei em casa. Olhei para a escada, e nem fudendo iria subir ela com Fresh no colo. Ele estava pesado, e é nessa hora em que vem aquele choque, pois meu garotinho estava tão crescido :'). Coloquei-o No sofá.
Voltei ao carro para pegar nossas coisas e trancar o mesmo. No caminho de volta a residência, meu celular recebeu uma notificação de mensagem. Sentei-me na escada da pequena varanda, para verificar o aparelho. Era uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagen on
Desconhecido: Você não só roubou livros, como também meu coração.
Mensagem off
Entendi a referência, sobre ''A menina que roubava livros'', que fofinho. Mas decidi ignorar, sei até quem foi o panaca que me enviou a mensagem. Ele foi o unico que passei meu número hoje... Só que mais mensagens chegaram.
Mensagem on
Desconhecido: Ain, que vacuo, Geninho!!
Se nao gostou dessa eu te digo outra...
Gosta de Harry Potter?
Lá vem outra
Se você fosse um basilisco eu não me importaria de morrer para poder olhar em seu olhos uma última vez!
Geno: Deixa de ser psicótico, meu!
Diga logo o que você quer..
Mensagem off
Agora tive a plena certeza de que se tratava de Reaper. Salvei o número dele.. Por que? porque eu quis!
Mensagem on
Death: Wow, que coisa...
Só vim te avidar que vc esqueceu a chave da biblioteca..
Eu a encontrei no chão do estacionamento.
Geno: Deixe ela na diretoria, amanhã eu pego lá.
Death: Bem... o diretor saiu, e eu não estou mais no colégio..
amanhã não dou aula
pq vc não vem aqui buscar?
Geno: Onde você está?
Death: Em uma caféteria, a mais ou menos um quarteirão da escola. Caffé FluffTale.
Vou mandar a localização...
Ou você quer que eu vá aí te entregar ;3
Geno: Affs, espere uns 15 minutos...
Death: Tudo isso...
Mensagem off
Guardei meu celular, e entrei em casa, com a minha e a mochila de Fresh. Ele ainda dormia no sofá.
Subi e peguei um cobertor para ele, e o cobri.- Fresh, eu vou ir ao super mercado, comprar algo para o jantar, ok? — Ele apenas levantou a mão, dando um joinha.
Saí de casa e fui diretamante para a cafeteria, quase não havia carros por aí, então não demorei tanto a chegar.
Assim que adentrei o estabelecimento, vi Reaper sentado em uma mesa no canto. Ele acenou para mim com um sorriso de orelha a orelha.
- Geninho, feliz em te ver~ — Ele deu uma piscadela para mim. E apenas revirei os olhos.
- Poderia me entregar a chave? Tenho coisas a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in the bubble ( Nerd and Jock )
FanfictionSoque meu rosto, vai, pois eu gosto da dor... Eu sei que você quer a satisfação... Isso não vai acontecer... Me derrube, me chute enquanto estou no chão... Só vai te decepcionar Venha como o relâmpago e o trovão É você quem irá sofrer Sofrer...