|05|

445 26 4
                                    

Marília:todos os homens são iguais, menos você. O abraça mais forte.

J.Tchula:ó maninha vamos? tem várias pessoas te olhando já. Ela limpa as lágrimas.

Marília:vamos. Na saída do aeroporto Henrique tava lá, com vários fãs.

Fã:você tá bem? Pergunta ao ver Marília olhar pra Henrique meio triste.

Marília:ah, to sim. Sorri forçado, atende o resto dos fãs e passa sem olhar para Henrique.

Henrique:ei. Pega no braço dela.

Marília:me esquece Henrique.

Henrique:não esqueço, vá hoje a noite nesse endereço. Entrega um papel pra ela.

Marília:não vou. Joga no chão e ele pega.

Henrique:Marília por favor, tenho que falar com você.

Marília:falar o que? já não bastou você me beijar e agora quer conversa?

Henrique:Marília só vá neste endereço por favor. Quando ele ia se ajoelhar, Marília puxa o braço dele.

Marília:eu vou, agora tchau tenho que ir. Ela pega o papel e entra no carro onde sua mãe a esperava.

Ruth:quem era?

Marília:ai mãe só um homem chato.

Ruth:ah sei D.Marília.

Marília:mãe vamos logo. Assim eles vão pra casa dela sem trocar muitas palavras.

Marília:mãe eu vou pro meu quarto.

D.Ruth:não vai almoçar?

Marília:não, to sem fome.

D.Ruth:essa é nova viu. Marília faz careta e sobe pro quarto, depois de uns minutos Tchula leva a mala dela pro quarto.

J.Tchula:maninha?

Marília:Oi?

J.Tchula:eu já vou pra casa viu? qualquer coisa é só me ligar.

Marília:tá bom. Ela levanta, abraça ele e ele vai embora.

Ela desarruma a mala, toma banho, se veste e dormi. As horas se passa logo da 20hrs, ela acorda e vai se arruma pra ir ver Henrique, quando ela desce as escadas vê Maraísa.

Maraísa:acordou pudim. Vai em direção a Marília e a abraça.

Marília:que saudade.

Maraísa:vamos sair?

Marília:hoje não vai dar, vou encontrar uma pessoa.

Maraísa:ah tá, mais e amanhã?
________________________________

espero que gostem dessa história. comentem ai. 💚

a cantora e o playboyzinOnde histórias criam vida. Descubra agora