Notas iniciais: FANFIC NOVA NO ARRRR, uhul, tô' feliz, vocês tão? 💗
Se você ainda não leu minhas outras fanfics, eu estou escrevendo Trust Me e também tenho uma one shot chamada Shameless. Deem uma conferidinha! 💗
• Ahhh, eu meio que me inspirei naquele clipe de Entertainer que o Zayn se envolve com a menina e aparentemente ela namora alguém mafioso hahaha. E como o clipe é dele, resolvi pôr ele na historia também. Espero que vocês gostem!
X
Prólogo.
Louis.
Minha vida é uma completa bagunça, desde que comecei a me entender como um indivíduo no meio do caos.
Eu sou uma completa bagunça, e já parei de tentar entender ou consertar. Qualquer tentativa seria apenas em vão.
Tenho vinte anos, moro num apartamento o qual divido com um colega em um complexo universitário em Birmingham, Inglaterra. Não sou nativo daqui, mas fui aprovado em uma universidade local no curso de Medicina Veterinária há dois anos atrás.
Minha mãe morreu há um tempo e eu nunca soube bem como lidar com isso, e sequer falo sobre isso, mas não é como se eu tivesse com quem falar, de qualquer forma.
Meu pai, mora em Doncaster e tem zero contato afetivo comigo. Desde... sempre, mas bom, é ele quem paga minha faculdade, meu aluguel, minhas despesas e eu não sinto nenhuma mágoa dele por não sermos próximos. Acho que apenas aconteceu, ou no caso, não aconteceu. Ele pelo menos faz as obrigações financeiras e paga todas as minhas despesas.
Eu tenho duas irmãs, mas elas moram em Doncaster também, com meu ex-padrasto. Todos são ótimas pessoas, mas que de qualquer maneira eu acabei me afastando por não saber lidar com nada, ou com tudo.
Desde que eu me mudei pra cá não vejo ninguém.
E bom, no mesmo ano que eu me mudei tive algumas paixonites aqui, outras ali. Até que certa vez, fui em mais uma das várias festas universitárias com alguns amigos, bebemos tanto naquela noite e colocamos na cabeça que queríamos de qualquer jeito usar lsd na festa por pura diversão. Até que nos disseram quem poderia conseguir pra nós, e foi nesse exato momento que eu conheci Zayn.
Foi quando sem exageros, vi minha vida mudar bruscamente e eu sinceramente não sei dizer se foi de forma positiva ou negativa. Creio que um pouco dos dois.
Naquela época ele só vendia alucinógenos para universitários mesmo, mas acabou que a coisa "subiu de nível", e ele passou a chefiar um "negócio". E é assim que as coisas funcionam agora.
Zayn tem vinte e quatro anos, é de família rica mas seus pais se mudaram de volta pro Líbano há alguns anos atrás, o deixando aqui com uma enorme quantia de dinheiro em mãos para supostamente tomar conta, e ele mora com dois primos desde então, Daniaal e Youssef.
Nós namoramos há dois anos e bom, passamos por várias fases, altos e baixos como todo casal. Mas a verdade é que, ele mudou. Ele era extremamente doce e só um pouco diferente pelo modo que ele vivia a vida, sempre gostou de arriscar e andar com pessoas nem tão legais assim. Mas nada fora de contexto.
Zayn continua doce comigo, mas se me entendem, antes ele era só doce, hoje ele é um pouco controlador em um nível de que qualquer pessoa das redondezas que o conhecer, não ousa sequer pedir uma informação pra mim ou felicitar um mísero "bom dia", e eu não sei como chegamos nesse ponto.
Ele também se estressa fácil e acaba sendo grosso as vezes, mas ele me ama tanto e eu entendo que ele tem seus limites. Pois quando brigamos, é ele quem sempre me agrada das melhores formas, sempre se superando em todas as vezes.
Existem linhas, às quais eu não posso passar. Não no sentido literal, mas coisas que eu sei que ele não gosta que eu faça, e deixo isso bem claro na minha cabeça. Não deixo de viver por causa dele, ele também não proíbe que eu saia com meus amigos ou coisas do tipo. Mas de uns tempos pra cá, ele anda inseguro, e ele me diz sempre que não está se sentindo bem, então eu me esforço ao máximo para deixá-lo o melhor possível.
Ele tem duas boates na cidade, as drogas que lá são vendidas são apenas pela sua fornecedora e uma é a que ele mais fica parq poder organizar as coisas e tudo mais, é o trabalho dele. Eu fico na maioria das vezes com ele, pois ele quer que eu fique. Exceto quando vai gente perigosa e ele não quer que eu fique perto ou quando estou em semanas de provas na faculdade e preciso estudar.
Nunca apoiei o que ele faz mas depois de tanto alertar, de pedir para ele se cuidar nesse meio e parar, eu parei de repetir as mesmas coisas. Ele é livre para viver da maneira que bem entender e eu procuro não me intrometer nisso.
Zayn não é o namorado perfeito e já me traiu uma vez, eu descobri porque ele descuidou o celular. Terminei com ele mas depois de uma semana estávamos juntos de novo. Ele chorou tanto e eu não aguentava mais ver ele sofrer, eu sofria junto por ver ele assim, ele dizia que eu era a vida dele e que sem mim ele jamais conseguiria viver e eu sabia que era verdade. Eu sentia isso.
Então por isso, por todas as coisas que já passamos, eu o amo! Ele me ajudou quando eu não tinha ninguém, ele é tudo que eu tenho há dois anos quando me separei completamente da minha família. E eu sempre vou estar com ele, sempre. Mas apesar de tudo...
Eu o traí.
Eu traí, e ele não sai da merda da minha cabeça.
Eu traí meu namorado, que faz de tudo por mim.
Eu traí e a forma como eu gritava de prazer naquela noite, faz minha cabeça querer explodir de culpa, por querer ter gritado mais alto.
Maldito seja Harry Styles e aquela maldita noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entertainer || L.S
Фанфик''Eu traí, e a forma como eu gritava de prazer naquela noite, faz minha cabeça explodir de tanta culpa... por desejar ter gritado mais alto.'' Ou Aquela em que Louis é uma completa bagunça e Zayn não é mais o mesmo cara com quem ele começou a namor...