Notas: VOLTEI BRASIL!!
Que vergonha pela demora, mas é que eu realmente estava confusa quanto ao que eu ia fazer nessa fic, mas mudei algumas coisas que eu tinha escrito nos rascunhos e já me decidi sobre ela. Vou postar att dupla hoje, os capítulos estão grandes do jeito que eu queria e é isto. Espero que vocês gostem e comentem o que vocês estão achando 👀.Lembrando que eu tenho outras duas fanfics no meu perfil, ok? Trust Me e Bad Neighbours, deem uma biscoitinho nelas pra essa pobre autora. Enfim, beijão, espero que gostem, boa leitura! ❤️
X
Louis.
Liguei para Niall no caminho avisando que ele não precisava mais ir até o café pois eu acabei desistindo de ficar lá e preferi ir na casa dele. Surpreendentemente obtive um '' Eu não iria mesmo.'' E foi aí que percebi que ele estava mais bravo do que eu havia imaginado.
Bati uma, duas, três vezes na porta do meu melhor amigo... e nada. Quando ergui minha mão no intuito de bater mais uma vez, um Niall sério com cara de bunda abre a porta de maneira tediosa arqueando uma sobrancelha como quem quer dizer '' o que você está fazendo aqui?''
Ele está chateado comigo, e tem toda razão. Mas as vezes acho que ele se preocupa até demais em relação ao Zayn, ele o detesta. Eu sei que é complicado entender a nossa relação. Mas, é o que é...
– Você vai me deixar entrar? - ergo o pacote com donuts e cafés pra ele. – Trouxe e vim em paz! - dei meio sorriso e ele só abriu espaço e puxou o pacote das minhas mãos.– Veio jogar na minha cara que eu quero estragar seu ''maravilhoso relacionamento'' de novo? - disse fazendo aspas com as mãos, com o maior tom de ironia na sua voz. – Se é isso, dê meia volta e volte para onde você estava.
– Ei, eu já pedi desculpas! - me defendi. – E peço de novo, não foi isso que eu quis dizer. - respirei fundo. – Eu sei que tudo que você fala é pro meu bem, só que... - passei as mãos nos meus cabelos procurando as palavras que se embaralhavam na minha cabeça enquanto andava pela sala. – Já não está sendo fácil lidar com tudo, ok? E a única coisa que eu sei, é que não posso e nem quero terminar com o Zayn.
Niall revirou os olhos.
– Vem. - falou, logo subindo as escadas e eu o segui, fomos para seu quarto e eu vi que ele já estava de boa comigo novamente, Niall fica bravo, mas não consegue se manter assim por muito tempo. E eu sou grato por isso, pois não sei o que seria de mim se eu passasse mais de dois dias sem conversar com ele.
– Eu estava com fome mesmo, nem almocei hoje terminando o projeto da faculdade. - disse abrindo a sacola, passando um café e um donut para mim, enquanto ele começava a comer o dele.
– Não está mais bravo comigo? - arqueei a sobrancelha.
– Não vou deixar de ser seu amigo, mesmo que você namore um idiota. - deu de ombros. – Mas não sou obrigado a gostar dele, muito menos a ficar perto. - fez uma careta antes de parar de falar e dar uma mordida no doce.
– Yeah. - respondi simples. Não tinha como argumentar sobre aquilo com Niall, não mesmo.
– Você demorou um pouco, achei que não viria mais. - o loiro falou se referindo à minha demora. – Acho que umas duas horas.
– Um desastrado trompou em mim antes de eu vir para cá. - contei, me lembrando do que tinha acontecido instantes atrás. – Ele me fez derrubar tudo no chão. Tive que esperar o outro pedido.
– Ele ao menos te pagou? - perguntou de boca cheia.
– Sim, ele era bem educado, pelo menos. - observei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entertainer || L.S
Fanfiction''Eu traí, e a forma como eu gritava de prazer naquela noite, faz minha cabeça explodir de tanta culpa... por desejar ter gritado mais alto.'' Ou Aquela em que Louis é uma completa bagunça e Zayn não é mais o mesmo cara com quem ele começou a namor...