0.3

1K 111 60
                                    

Notas: Prometi att dupla e tá aí. Beijossss. ❤️

X

Louis.

– Entra.

Minha boca estava aberta, porque eu estava um pouco desacreditado de que Harry estava ali. E eu não fazia a mínima ideia do porque ele estava.

– E-eu..

– Você vai pegar uma pneumonia ou algum tarado vai te sequestrar. Então, entra.

– Vou molhar seu carro.

Ele semicerrou os olhos balançando a cabeça.

– Você deve ter algum problema. - ele falou. – Entre de uma vez.

E então eu parei de relutar e entrei. Para fora eu estava sentindo meu corpo todo gelado pelo vento e o início de uma chuva, mas foi só entrar no seu carro todo aquecido que aquilo passou. E parece que foi força divina, porque assim que meu corpo entrou no veículo, parece que o céu se desmanchou em uma chuva terrível do lado de fora.

– O que... o que, você está fazendo aqui? - perguntei cuidadoso, não para soar rude, eu apenas queria saber.

– Eu vi você saindo irritado e achei uma péssima ideia, você a noite sozinho por aí. - ele disse ligando o carro, e dando partida, ele estava andando sem rumo pois eu sequer disse onde era minha casa.

– E porque? - perguntei.

– Você é bonito e tem muita gente maldosa na rua.

Senti minha bochecha esquentar e abaixei minha cabeça para que ele não visse isso.

– Seu namorado é um babaca. - ele quebrou o silêncio que havia pairado por alguns segundos.

E eu não sabia o que responder, provavelmente ele viu Zayn sendo estupido comigo na discussão e sequer se importando de eu ter saído por aí sem rumo.

– Eu não sei porque vocês estavam brigando, mas com toda certeza, eu não te deixaria zanzando sozinho e correndo perigo se eu fosse ele.

Ah lógico, toda a gentileza se trata de um cara tentando entrar nas minhas calças com um papo de " seu namorado é um babaca, me deixe te comer " e eu me senti extremamente incomodado com isso. E ele pareceu ler minha mente no segundo seguinte.

– Não estou falando baboseira para te cantar, só para deixar claro. - ele frisou.

– Zayn sabe que você veio me dar uma carona ou foi ele que pediu? - perguntei.

– Não, não sabe. - ele disse ainda olhando para estrada. – Eu apenas disse que viria embora.

Mas é claro que Zayn não se importaria de falar para alguém me socorrer, ele estava muito ocupado com suas carreiras de cocaina e seus capangas idiotas.

– Eu moro na Gas Street. - falei o nome do bairro. – Rua 6, num prédio.

Ele assentiu e mudou a direção.

– Porque está sendo gentil? - quebrei o silêncio com uma pergunta idiota.

– Não estou fazendo nada. - me olhou para responder, e aqueles olhos verdes pareciam desnudar minha alma por inteira.

Então, de novo, aquele silêncio pairou, o silêncio de quando você fica perto de alguém que acabou de conhecer e não sabe o que dizer. Mas piora a situação quando você está se sentindo constrangido por ter sido pego fragilizado andando como se fosse uma vítima pelas ruas, após seu namorado ter sido um bosta com você.

Entertainer || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora