Capítulo 17

17 2 0
                                    

Maria Clara
Ouço o despertador tocar as 06:30 da manhã, as aulas de Jornalismo começam as 08:00, mas tenho que pegar ônibus até lá então vai demorar um pouco né mona, mas sem babado porque hoje é primeiro dia! Olho pro lado e vejo o Caio ainda dormindo, já vou logo acordar ele né...
- Caio, bora acordar aí cara, tá na hora já e tua faculdade ainda é longe. Boraaaaa - falo tirando o cobertor de cima dele e ja ouço ele resmungando
- Da um tempo vai - vira pro outro lado e volta a dormir
- CAIO? Tu tá achando que as coisas caem do céu? Levanta - acendo a luz e olho pra ele com cara seria
- Beleza po, to indo - faz joinha pra mim e eu puxo o pé dele - Caraca Maria, já to indo - dou risada e ele levanta da cama indo pro banheiro
- Isso ai more, bora! - dou um tapinha na bunda dele
Tiro a toalha da cabeça e penteio todo o meu cabelo. Tava aqui pensando no quanto eu to feliz aqui e no quanto eu queria que isso acontecesse, sofri pra caralho lá em SP, a Bianca também. Só a gente sabe o que a gente passou pra conseguir vir pra cá, e as coisas que a gente ainda passa pra realizar um sonho tão surreal, mas, hoje é primeiro dia do meu sonho então foda-se SP, essa cidade ficou pra trás. Troco de roupa colocando uma bermuda jeans clara e uma camiseta regata branca, junto com o colar que eu e o Caio usamos e meu chinelo branco da Havaianas. Aqui no Rio é assim, chinelo pra tudo cara! Ouço o Caio sair do banho e olho o horário no celular, vejo que já são 06:55 e desço correndo pra comer algo. Como um pão de queijo e levo uns biscoitos pra aula, tomo um mate gelado e volto lá pra cima. Ao entrar no quarto vejo o Caio já pronto e falo:
- Bora ai amor, vai querer comer algo antes ou vai levar? - falo enquanto pego minha bolsa e meu óculos
- Vou comer algo rapidão e já vamos, beleza? - fala pegando a bolsa dele também e já descendo.
Escovo meus dentes e logo em seguida saio do quarto indo pra cozinha. Espero o Caio sentada na mesa e ele termina de comer.
- Vou só escovar o dente e já vamos - fala indo pro banheiro
Espero o Caio do lado de fora e fico olhando o sol, que aliás hoje tá úmido pra caralho aqui, coisa que não tinha em SP. Logo ouço o Caio falar comigo de fundo, mas não falo nada e apenas vou andando com ele até o ponto. Me despeço dele, já que o sentido é contrário, e pego um ônibus pra Urca e ele pro Fundão.

Bianca
Acordei era 06:00 horas, a Laiane acordou uns 15 minutos depois de mim. Já que já tinha arrumado tudo e tomado banho antes de dormir, só tinha que me trocar e tomar café da manhã, mas eu decidi tomar outro banho rápido, já corro pro banheiro e fico lá de enrolação. Saio do banho uns 6 minutos depois e já vou pro quarto, me troco vestindo uma regata azul marinho meio justa e um shorts saia branco, coloco meu chinelo havaianas branco porque vou te falar viu, sol tá do caralho viado! Vou pra cozinha e como um salgado que eu tinha comprado ontem pra mim e pra Laiane, pego um biscoito e coloco na mala se der fome, tomo um suco verde e já logo corro pro banheiro pra escovar os dentes. Nisso já era 07:22, e como a Laiane já tinha ido, chamei o Uber pra me levar, já que estava um pouco atrasada né monas? Nada de novo. Dei tchau pra Laiane e já desci correndo, entro no carro e vou em direção a faculdade, chego lá em 15min. Entro pra aula e sento na primeira carteira, logo já vejo uma garota me olhando feio. GENTE A MINA, a CARA da zona sul! Puta merda, mereço né cara? Tomar no cu.

Laiane
Acordei levemente atrasada, mas já estava toda pronta, já tinha tomado banho e arrumado tudo, então só tomei café e me troquei, coloquei uma regata preta e um shorts jeans claro, calcei uma Havaiana branca, pego minha mochila e vou direto pro ponto. Como a gente não tinha se organizado então só vamos de carro amanhã, porque não queria ir de carro e deixar a Bianca ir de Uber né? Desço do prédio e vou pro ponto que o ônibus vai direto pra Urca, e para uns 7min depois da faculdade. Subi no ônibus e meti o pé pra lá. Ao chegar já vou logo entrando no campus e logo dou de cara com o Cadu conversando com uma garota, ignoro e saio andando pra minha sala. To nem vendo o Carlos Eduardo viu...se encaixa Laiane, se encaixa!

Além dissoOnde histórias criam vida. Descubra agora