Isabela
Acordei as 06:20 da manhã e tomei um banho correndo, deu nem tempo de pensar e já tava correndo igual maluca. To fazendo faculdade de RI, o bagulho é puxado...mas eu gosto né, fazer o que? Do Alemão até a Urca, que é onde fica o instituto de RI, demora pra caralhooo maluco, mas como minha aula começa só às 08:50 hoje então é mais tranquilo, dependendo das aulas da grade os horários variam tá ligado?
Sai do banho e me arrumei, coloquei uma regata solta estampada é um shorts jeans claro, nada apertado, e o típico chinelo né? Logo peguei minhas coisas, inclusive meu café da manhã, a minha escova e pasta de dente, soquei tudo na bolsa e vazei! Fui comendo no ônibus mermo, da em nada cara.
Depois de mais ou menos 1h30min até a Urca, entro no meu campus e vou direto pra sala, já que tinha pego o horário então dei nem moral pra isso, só sentei na cadeira e fiquei lá.Beatriz
Eu to fazendo faculdade de Letras na UFRJ, geral tá lá, mas o John nunca teve essa meta sabe? Então ele tá fazendo uns cursos no Senai pra já arranjar um emprego. Minha aula começa às 07:50, caralho...eu preciso me mudar logo da Baixada, fica muito longe pra mim, mas já to resolvendo as parada toda e boto fé que vai! Tudo bem que hoje eu to dormindo aqui na Larissa, uma prima minha que mora aqui no Vidigal, fica distante ainda mas po, chega tranquilo lá. Já tinha arrumado tudo e ainda eram 06:20, então logo me vesti, calcei um chinelo e um vestido mais solto, peguei minha mochila e ralei. Desci o morro e logo fui pro ponto de ônibus que vai direto pro Campus...
Assim que chego lá, pego meu horário com a moça da secretaria e vou caçando a sala, ainda eram 07:40 então dava né? Depois de um tempinho já havia achado a sala, ufaaaa!! Entrei e logo sentei quase em último.Lucas
Tava com maior saudade da Bianca, mas ela ficou sumida no domingo, acho que tava arrumando os bagulho da faculdade então não dei muita moral, mas aquilo né? Coração a gente não manda! Tava dormindo na casa de um amigo meu que mora perto do Fundão, lá em São Cristóvão tá ligado? Então da uns 40min daqui até lá. Como já tinha arrumado tudo pra ontem ficou tudo organizadin po, fiquei panguando não, já o mongol do Cadu sabe se lá onde tá, malucao lek. Sem enrolação, fui logo me trocar e coloquei a camisa azul do Flamengo e um shorts pretao de tactel, calcei o chinelo e ralei dali.
Depois de um tempão dentro do trem, chego no Fundão e logo pego o ônibus pro meu prédio, ao chegar lá já logo vou correndo pra sala e sento nos últimos lugares. Como a aula ainda não tinha começado, peguei meu fone e botei a música ali, fiquei marolando.Cadu
Tava dormindo tranquilin quando to nada o caralho do despertador toca, caraca viu...nem pra ser mais 5 minutos? Levantei naquele pique e já corri pro banheiro, tomei um banho papo de 5 minutos, já logo sai e fui me trocar. Coloquei uma camisa do Fluminense e uma bermuda azul marinho, parecia até preta, calcei meu chinelo e sai sem pressa, até tomei um cafezin na pensão da Dona Marta, lá é barato e bom pra caraca. Escovei o dente no banheiro que tinha ali e já logo fui saindo, falei tchau pra Dona e sai do Rocinha, peguei o ônibus que ia até a Urca e fiquei esperando chegar no campus.
Um tempo depois, já tinha entrado lá no prédio e logo encontrei a Rachel, uma garota que eu pegava ano passado. Ela veio toda empinada falar comigo, ih ala! Mas vou falar porque sou educado, garota maior vacilona po.
- E aí cadu, tá bem? - fala me olhando de cima a baixo e me cumprimenta depois
- Mec, tu? - olho pra ela sem dar muita moral e me afasto
- To bem po! Sabia que tu ia fazer psicologia não... - fala colocando as mãos nos bolsos do shorts e rindo pra mim
- É po, as coisas mudam né? Se liga, to precisando ir, beijão aí! - ao tentar me despedir dela ela vira o rosto fazendo com que a gente se beije.
Nessa merma hora a Laiane entrou, porra Deus pra que? Toma no cu. Logo falo pra Rachel:
- Tá maluca cara? Porra - saio e deixo ela falando sozinha, entro na sala puto cara, PUTO!
Laiane já nem respondeu meu bom dia, pra tu ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além disso
Teen FictionDuas adolescentes, elas por elas, em uma cidade grande realizando um sonho. Será que vai dar ruim?