Eu te amo

321 24 1
                                    

Chegamos em casa tropeçando em tudo que estava a nossa frente, nosso beijo era intenso, nos fazendo suspirar de desejo. Nós subiamos a escada arrancando nossas roupas, a cada degrau tinha uma peça. Quando chegamos no quarto, Namjoon me pegou no colo e me prendeu contra a parede, seu corpo pressionando o meu e suas mãos apertando minhas coxas, me fazendo gemer baixo.

- Ahh...Namjoon... - Gemi de forma manhosa o seu nome, soltando suspiros de excitação - Porra eu tô cheio de tesão... - Mordi os lábios sutilmente quando sua mão apertar minha coxa, gemi novamente.

- Haa...eu tô doido pra te comer... - Ele agarra a carne de minha bunda com força, me fazendo sorrir de canto e morder os lábios - Você é tão gostoso - Selamos nossos lábios em um beijo intenso.

Ele me coloca na cama e eu cruzo as pernas em volta de sua cintura, pressionando sua ereção contra a minha.

- Ahh Jin... -Ele aperta minha bunda com força mais uma vez - Eu te quero tanto... - Namjoon sussurra, gemendo baixo em meu ouvido quando comecei a esfregar nossas ereções, criando uma fricção gostosa.

- Gosta quando faço assim?

- Hng...sim, é gostoso.

- Eu quero te chupar... - Eu sussurrei em seu ouvido, antes de lamber e morder o lóbulo de sua orelha.

- Tudo bem, vem cá.

Ele me dá um beijo rápido e sai de cima de mim, se sentando na beirada da cama, eu o acompanhei, porém me ajoelhei no chão, ficando em sua frente. Seu olhar refletia desejo, o brilho em seus olhos denunciando sua vontade de me dominar e me possuir. Com calma e com sua ajuda puxei sua cueca para baixo, seu pau pulou para fora surpreendendo-me, as veias saltadas e a glande avermelhada expelindo pré-gozo me fizeram salivar. Eu segurei gentilmente seu pau e comecei a martubá-lo devagar, esfregando a glande com o polegar e observando atentamente cada reação que ele tinha.

- Hmm...para de me provocar assim, amor... - Ele gemeu arrastado, a voz embargada de tesão.

Eu sorri, soltando um riso soprado, continuando a masturbar ele devagar. Um beijinho molhado foi depositado em sua glande e logo eu estava engolindo cada centímetro do seu pau, me esforçando para satisfazer ele como podia.

- Isso ahh...vai com calma - Seus dedos acariciaram minha bochecha quando ele me ouvir engasgar - Não precisa se esforçar tanto assim.

Estava de olhos fechados enquanto me esforçava para chupar ele, meu olhar encontrou o seu assim que olhei para cima e ele sorriu, segurando minha cabeça e enterrando os dedos nos fios do meu cabelo. Seus lábios grossos e carnudos soltaram um grunhido de prazer quando comecei a movimentar a cabeça, subindo e descendo lentamente, vez ou outra conseguindo engolir ele até tocar minha garganta, o que necessitava de um certo esforço, mas nunca deixando de ser prazeroso para ambos. Seus gemidos roucos e suspiros ecoavam pelo quarto junto dos sons molhados do boquete, sua mão segurava meu cabelo com força e eu sabia que ele estava se segurando para não se movimentar e foder minha boca.

Quando ele finalmente gozou senti sua porra preencher minha boca e descer por minha garganta, engoli cada gota mesmo que não gostasse muito daquilo.

- Não precisava ter engolido - Ele disse em um tom suave, porém também carregado de desejo, era óbvio que ele queria mais. Seus dedos longos afagavam de forma carinhosa o topo de minha cabeça, fazendo-me sorrir levemente com seu carinho.

- Eu sei... - Disse baixinho antes de depositar alguns beijinhos em suas coxas.

- Vem cá...

Ele segurou meu queixo gentilmente e me ajudou a subir em seu colo, passando o braço em volta de minha cintura, sua mão ainda segurava meu queixo quando ele selou nossos lábios, sua língua invadiu minha boca, explorando cada canto com pressa e muita necessidade. Ao quebrarmos o contato ele sorriu e beijou minha bochecha e começou a trilhar um caminho de beijinhos molhados da minha mandíbula até meu pescoço.

- Você é extremamente lindo... - Sussurrou contra minha pele, a respiração quente me fazendo arrepiar.

- Haa...olha quem fala...

Seu riso soprado escapou de seus lábios, me fazendo sorrir de leve por causa disso. Alguns momentos depois nos deitamos na cama, ele ficou por cima novamente, nossos lábios se encontrando em um beijo apaixonado e carregado de desejo.

- Coloca logo...por favor... - Sussurrei em seu ouvido, enquanto meus dedos invadiam o cabelo de sua nuca.

- Espera mais um pouquinho - Um beijo suave foi depositado em minha testa antes dele começar a chupar os próprios dedos, logo em guiou sua mão até minha bunda, minha cueca foi retirada e jogada em qualquer canto do quarto, iria falar algo quando ele me invadiu com seus dedos, me fazendo gemer arrastado, fechando os olhos com força.

(Termino o resto dps pq agr tô com preguiça💋)

† 𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚞𝚐𝚞𝚎𝚕 †Onde histórias criam vida. Descubra agora