NÃO!

214 18 5
                                    


-Park Jimin! -Jin atira no peitoral do homem a nossa frente e ele cai no chão sem vida-.

-NÃO! MEU IRMÃO NÃO SEU FILHO DA PUTA -Ele cospe no rosto do homem à nossa frente- QUALQUER PESSOA MENOS MEU IRMÃO SEU ARROMBADO -Jin pega uma faca e começa a desfigurar o seu rosto enquanto chorava muito-.

-Ei Jin! -Ele me olha ainda chorando e desfigurando o rosto do homem jogado no chão- Tá tudo, ninguém vai machucar o Jimin -Me agacho perto dele e o abraço afagando seus cabelos um pouco sem cor- Ele tá bem, tá todo mundo bem.

[...]

-Lembra desse dia Jinnie? -Me sento perto do tumulo de Jin- Aquele dia você ficou bem mal -Rio fraco- Jimin sente muito sua falta, seus pais, nossos amigos e eu tbm sinto muito sua falta -Sinto algumas lágrimas rolarem sobre o meu rosto e as seco- Eu só queria você aqui comigo Jin-Hyung! Eu queria sentir seu toque, seu abraço, seu cheiro e o seu beijo...lembra tbm aquele dia que tava chovendo? E você me pediu pra comprar sorvete? Kkkk

[...]

-NAMJOONIE! -Jin grita descendo as escadas- Vai comprar sorvete pra mim? -Se ajoelha entre minhas pernas e faz biquinho segurando minhas coxas- Por favor.

-Jin não se ajoelha assim, é...excitando pra caralho e não estou afim de ir no mercado duro!

-Então quer dizer que você vai? -Assinto- EBAAAA!!! -Se levanta e me dá um selinho- Te amo Joonie...ah! Aproveita e compra aquilo que você quer tbm.

-As camisinhas neon? Ah mas é claro que eu vou comprar, to louco pra testar elas...mas...será que presta? -Ele dá de ombros-.

-Não sei...mas compra mesmo assim, sei que não precisamos de camisinha, mas você quer porquê quer comprar aquilo -Revira os olhos e rimos junto- Agora vai logo se não vou ter uma cria agora -Ele me empurra pra fora de casa, pega a chave na mesinha e me entrega na porta, logo fecha a mesma e ouço sua risada-.

-Safado! -Rio e corro pra garagem, entro no carro e começo a dirigir em direção ao mercado-.

[...]

-Eu cheguei ensopado por culpa sua! Mas fico feliz por ter feito sua vontade -Sorrio- Queria estar fazendo suas vontades ainda -Abaixo o olhar- Agora você tá bem! Está descansando e deixando os assassinatos tudo pra mim né seu sem vergonha?! To magoado -Faço um biquinho e rio fraco logo em seguida- E quando chegou a hora de testar as camisinhas? Kkkkk meu Deus os seus dentes começaram a brilhar depois do boquete que me fez.

[...]

-Jin...os seus dentes estão brilhando kkkkkkkkk -Rio enquanto ele se olha no espelho no quarto escuro-.

-Namjoon! -Fala em um tom irritado e brincalhão-.

-O que? -Pergunto confuso-.

-Por que não comprou isso antes? EU AMEI ESSA CARALHA NAM! -Senta no meu colo- Eu quero usar camisinha sempre de hoje em diante -Rio- É sério!

-Tá bom tá bom -Selamos nossos lábios e deitamos na cama- Agora deixa eu te foder com essa belezinha aqui -Ele sorri e sela nossos lábios novamente-.

[...]

-Mano...definitivamente...eu amei aquela camisinha kkkkk, seu cu ficou brilhando por uns 3 dias e o meu pau a mesma coisa kkkkkkk -Paro de rir e suspiro pesado- Quer lembrar de mais um dia? Então bora lá, porquê eu tenho o dia todo -Sorrio e começo a contar outra história-.

🍡HESLLOW PISSOAS

Quero me desculpar a demora pra atualizar, é que eu tava sem net (to ainda pra falar a verdade) to usando a net do 4G do cell da minha mãe pelo bluetooth e o roteador.

Quero avisar que vou cancelar a minha segunda fic que é a "Daddy Fuck Me now" porquê eu to achando ela muito "modinha" e não estou satisfeita, mas essa vai permanecer ok? Eu irei fazer outra pra recompensar sobre a que irei excluir e que tbm não será baseado só em um shippe e sim todos os shippes do BTS, tentarei fazer algo engraçado (sim a fic é de comédia) vamos ver se sai algo engraçado né ksks, a fic vai ser do BTS sendo uma família, tipo nas ligações, os shippes serão: Namjin, Yoonseokmin e Vkook. Talvez eu separe Yoonseokmin e faça Yoonmin e o Hobi com a S/N ok?

É só isso mesmo eu acho...bem...beijinhos de Crystal Snow pra vocês e até o próximo cap.❤

† 𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚞𝚐𝚞𝚎𝚕 †Onde histórias criam vida. Descubra agora