Cheguei em casa todo ensopado, uma chuva terrível me pegou no meio do caminho. Entro em casa molhando todo o chão, Jungkook, Taehyung, Jimin e o Hoseok vêem na minha direção, Jung me trás uma toalha com as mãos gordinhas, ele tem apenas 3 anos mas é um menino bem esperto. Tem os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, a pele clara igual a do Jin.
-APPAAAAA! -Ele pula nos meus braços e me abraça se molhando- Eu te trouxe uma toalha -Sorrio e beijo sua bochecha-. (N/A: Eu sei que é meio estranho uma criança de três anos falar tão certo assim mas é que quando eu tinha essa idade eu já falava de tudo e mais um pouco, um pouco errado mas falava ks, avisei só pra num deixar vocês confusos <:)
-Obrigado meu amor -Ele sorri- Agora sobe pra tomar banho e trocar de roupa.
-Mas eu quero tomar banho com você -Faz um biquinho-.
-Ok ok...eu tomo banho com você e depois a gente coloca o macacão do Ryan -Sorrio, vejo ele pular e bater palminhas alegre-.
-Tá bom papai -Ele me abraça dnv e retribuo, sinto ele fazer carinho nos meus fios de cabelo e começo a chorar abraçado com ele- Papai? Por que está chorando?
-Tenho saudades da sua Omma meu anjo, você tbm né? -Assente- Ela faz falta eu sei...mas está feliz de ver o lindo filho que temos crescer e ficar mais charmoso e lindão a cada dia que passa -Sorrio-.
-A omma é uma estrelinha né? -Assinto- Pode ter certeza que a mais linda e brilhante é ele -Sorri- Vou subir pro banheiro e te esperar ok?
-Ok -Sorrio e ele sobe pro banheiro-.
-Está cada dia mais difícil né Namjoon-hyung? -Jeon me pergunta surgindo atrás de mim-.
-Nem me fale Jeon...cadê o Yoonie? -Pergunto pra ele e o pro Tae-.
-Deixei ele em casa com a empregada -Responde Tae abraçando a cintura do namorado de lado-.
-Sério que vão me deixar de vela? -Jimin reclama-.
-Kkkk não é só você Jimin-ssi -Falo rindo e ele ri junto- Somos dois encalhados -Brinco e rio novamente-.
-Bora desencalhar Nam-ah -Rimos-.
-Não não...estou de boa, não to afim de compartilhar o amor que sinto pelo meu filho com outra pessoa -Dou de ombros e começo a secar meus pés-.
-Nossa...nem com seu irmão aqui? -Fala Tae fingindo magoado e rio do seu drama-.
-Você entendeu besta -Dou um tapinha no seu ombro- Vou subir pra tomar banho e dar banho no Seok -Eles assintem e subo pro banheiro-.
Entro e encontro Seok na banheira.
-Mas já? Que espertinho você hein! -Jung da uma gargalhada gostosa- Nem me esperou -Finjo mágoa-.
-Palaaa...eu não quis te magoar -Ele faz um biquinho ameaçando chorar-.
-Oh meu amor...eu tava brincando -Vou até ele e faço carinho na sua bochecha gordinha- Papai não ficou magoado -Sorrio fraco-.
-Hm... -Ele faz uma carinha pensativa colocando os dedinhos no queixo igual Taehyung o ensinou e rio achando fofo- Ok então...agora entre aqui cmg e me dê um banho! -Diz apontando o dedo pra banheira-.
-Ok ok Sr. Mandão -Rimos, me despido e entro na banheira e logo ele se senta em meu colo, pego seu shampoo, espalho no seu cabelo e começo a massagear o couro cabeludo e os seus fios de cabelo- Tá bom assim? -Pergunto-.
-Sim... -Fala com os olhinhos fechados como se estive relaxando-.
-Sem vergonha -Rio e continuo a lavar seu cabelo-.
🍡HESLLOW PISSOAS
GENTE NÃO ME MATEM POR TER DEMORADO...vou dizer o motivo verdadeiro por não ter postado o capítulo e tbm de não ter postado o primeiro cap. da fic nova: Não foi por causa de trabalho do Colégio, não foi por causa de prova e nem nada importante...EU TAVA COM PREGUIÇA, isso mesmo que você leu! P-R-E-G-U-I-Ç-A! E tbm estava sem criatividade...não vou mentir, esses são os reais motivos...enfim espero que tenham gostado desse cap. e espero que tenham gostado dos outros tbm ks. E tbm espero que gostem da fic nova...aliás...to indo escrever agora!
Beijin de Crystal Snow❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚞𝚐𝚞𝚎𝚕 †
FanfictionKim Seokjin, um assassino de aluguel é apaixonado pelo seu colega de trabalho Kim Namjoon, Namjoon também é apaixonado por Jin. Juntos irão viver várias experiências!