Eu: maior pesadelo, se toca não tenho medo de você e de mais nada
???: será, Keven?
Eu: mas é claro!!
???: ta bom então, daqui a um tempo, nois resolve isso, mas agora...
Eu: agora o que?
???: ágora, acorda otário!
Me levanto da cama mais rápido do que o Flash, olho pra janela e lá está o meu amiguinho ele mesmo o "zïg", e do nada ele aparece na cama.
*mas que porra mano, levei um susto*
Eu: porra mano não faz mas isso!
Zïgllëër: o que você viu
Eu: quê? Como assim mano?
Zïgllëër: você viu algo, sonhou pra ser mais específico!
Eu: sim mano, mas não vi muita coisa.
Zïgllëër: tá agora me fale o necessário!
Eu: mano eu lembro q tava num lugar escuro tipo um porão, e tinha uma sombra atrás de mim, não sei se era de homem ou de mulher!
Zïgllëër: e essa sombra disse algo?
Eu: mano ela disse que era meu maior pesadelo, mas por quê as perguntas?
Zïgllëër: simples eu senti uma presença muito forte perto de você! E senti que algo estava de errado com você
Eu: presença? Mas você viu alguém aki?
Zïgllëër: não quando cheguei você ja estava acordando, tanto que não consegui aparecer direto no quarto, fui redirecionado para o lado de fora da casa!
Eu: Caraí sinistro!
Zïgllëër: mano algo vai acontecer daqui a um tempo, algo muito ruin, pode demorar alguns anos mas vai acontecer!
Eu: a mano comigo, nada mais pode piorar não mano!
Zïgllëër: mano não abuse da sorte, pode demorar anos mas vai ser algo que vai mudar sua vida pra sempre!
Eu: nossa, pra você está tão nervoso assim, parece realmente ser sério esse bagulho aí véi.
Zïgllëër: mano ele é sério, isso pode ter sido um aviso ou uma visão!
Eu: agora que você falou...
Zïgllëër: Keven continua.
Eu: ele ou ela disse que, daqui a um tempo nois ia resolver isso
Zïgllëër: entendo, agora volte a dormir você precisa
Eu: ja é, ba noite tio!
Zïgllëër: ba noite pa tu também!
Logo fecho os olhos e volto a dormir, durmo rápido tipo o Flash da liga da justiça.
Quando acordo vejo q o zïg passou a noite toda ali.Eu: mano, porquê tu Inda ta ki?
Zïgllëër: simples estou cuidando de você!
Eu: mano relaxa, sou eu cara!
Zïgllëër: eu sei Keven, porém eu ainda não sei o que estava aki!
Eu: ta, nesse ponto você está certo!
Zïgllëër: ja é mas agora vai pro banho tomar um café, conversa com sua bisa e seu vô.
Eu: já é então, fui.
Zïgllëër: fui também.
Logo saio da cama, pego umas peças de roupas minhas que eu tinha guardadas lá, e vou caminhando até o banheiro, para um banho geladinho de manhã cedo, nada melhor do que um banho gelado de manhã, em seguida tomo meu cafezinho matinal vou até a sala onde estão minha avó e meu avô sento e logo vejo eles assistindo "TV GLOBINHO".
*Mano que saudades desse programa, vontade de matar aquela velha (Fátima Bernardes) só aumenta a cada dia, mas voltando ao que interessa a rotina desse dia*
Depois de assistir TV com meus avós, olho a hora para não me atrasar para o rolê, porém percebo q ainda são 10:30 ainda tenho tempo, tomo mais um pouco de café com rosquinha, aliás comida nunca é de mais escovo os dentes higiene em primeiro lugar e volto a assistir "TV GLOBINHO" estava passando avatar mano esse desenho era foda!
Em torno das 12:30 saio da casa da minha bisa pro rolê, passo em casa antes e vou até o campo e lá vejo o tal Gustavo*vamos ver aonde vamos parar nesse rolê, kkkk*
Eu: i ae mano!
Gustavo: fala Kv, posso te chamar assim né?
Eu: claro mano, mas e ai ja decidiu pra onde nois vai?
Gustavo: mano como eu disse, nos vamos andar atoa por aí sem rumo, partiu?
Eu: partiu!
" i está ai o cap 7"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Das Sombras (Biografia)
Hororessa é apenas á história de um garoto , q por causa de vários acontecimentos , vai perdendo a humanidade , e com o tempo e sua vida muda apos perder a pessoa mais importante da vida dele obs: n fiquem chateados com o decorrer da história