Eu estava frustrado naquele Café. Esperava pelo meu amigo Jin, que deu a desculpa clássica dizendo que "Já estava chegando". Isso há meia hora. Eu olhava pelas paredes de vidro a rua movimentada lá fora, meu expediente havia terminado, mas meu amigo ficou na recepção do prédio esperando algumas pessoas. Nós trabalhávamos juntos no prédio em frente, eu de assistente do chefe, e ele de recepcionista.
O barulho do bando de homens próximo a minha mesa estava me incomodando, eles riam alto e faziam algazarra, mas pareciam ser gente boa. Eu frequentava aquele Café há algum tempo, já tinha visto aqueles homens algumas vezes por lá, mas nunca tinha reparado neles. O tédio se instaurou em mim, acabei levantando da mesa e fui até o balcão buscar algumas revistas para passar o tempo. Demorei um pouquinho escolhendo aquelas que mais me interessavam e voltei para a minha mesa. Quando sentei, Jin estava chegando também.
— Puxa, demorou pra caramba, hein? — Falei meio contrariado.
Os homens ao lado pararam de fazer barulho.
— Desculpa, fiquei preso na recepção atendendo uns clientes. Mas estou aqui agora.
— Eu até fui buscar essas revistas pensando que você ia demorar mais. — Disse enquanto a garçonete anotava o pedido dele.
— Pelo visto não foram apenas revistas que você pegou, né?
— Como assim? Tá falando do quê, maluco?
Ele levou a mão próximo de mim, e bateu três vezes com o dedo indicador sobre um guardanapo com algo escrito.
— O que é isso? — Perguntei surpreso.
— Você não sabe? É um guardanapo com um nome e um número de telefone.
— Eu sei. — Revirei os olhos — Eu quero dizer: o que isso está fazendo aqui? Não estava antes.
— Aparentemente tem alguém interessado em você, meu amiguinho. — Jin pegou o guardanapo se divertindo com a situação.
— Sem chance. — Eu respondi rindo e tomando o meu suco pelo canudo
— Por quê? Você é bonito, é jovem e é solteiro. Olha só, aqui está escrito: "Eu gostaria de conhecer você." Embaixo do número, e no final tem o nome, Jeon Jungkook.
Jin parou de ler e olhou para mim com um olhar penetrante e debochado.
— O que foi? Eu não me importo com isso.
Ele respondeu movimentando as mãos no ar, como se desenhasse um grande letreiro:
— Eu já tô imaginando o seu novo nome: JEON JIMIN. Ficou chique, né?
— Para com isso. Isso deve ser só uma brincadeira de mau gosto. E além do mais, esse nem deve ser o nome real dele. — Eu estava ficando muito encabulado com aquilo.
— Tem um jeito de você descobrir, pega seu celular e liga pra ele.
— Você está louco, isso não vai acontecer. Joga esse papel fora.
— Não vou jogar não, talvez um dia desses você mude de ideia, e eu não quero me sentir culpado por você continuar encalhado.
— Encalhado é a vó! E vamos logo mudar de assunto, não quero falar mais disso.
E assim foi, continuamos conversando sobre banalidades e o trabalho. Pouco tempo depois os homens da mesa ao lado foram embora. Eu não prestava muita atenção neles, mas era impossível não reparar, eram todos grandões com músculos de treinamento militar, deveriam fazer parte de alguma força tática da polícia, pois alguns tinham armas. Mas não deveriam ser policiais comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os braços do meu homem (Jikook) || Concluída
FanfictionPark Jimin recebe um número de telefone em um guardanapo de papel. Short fic em 5 capítulos.