capítulo 4

25 0 1
                                    

Joaquim Flávio eu tenho meu pais. O meu pai ser aposentou 10 anos eu entrei lá na milha loja
💖Roma💖 eu estou com a cabeça na minha nova secretária ela é uma gata aquele corpo aquela boca ai queria beija pegar a bunda dela aperta muito que o meu pau esta duro vou para casa para Amanhã ver a milha secretária na frente da milha sala chegando na milha casa vejo o carro do meu amigo ele trabalha de modelo na empresa ele é lindo mais eu só mais eu pegar mais mulher que ele chegando na porta entro procuro ele na sala mais não esta vou na cozinha lá o comilão esta Oi Frederico como vc come tudo ir e fica magra para tira foto em meu filho olha tanto de comida na mesa pegou sanduíche como ele e pegou o meu suco e bebo ele?
Frederico Oi mano esta beleza que hoje tem uma balada para nos ir eu quero pegar gatinha lá eu já não tenho namorada para munda do de cabeça eu vou aproveita que na balada tem muita mulher para sai comigo comendo mais coisa?
Joaquim Flávio tá seu mala que vou na balada por esquecer a milha nova secretária ela é uma gata tem uma bunda grande que da de bate muito para não fazer uma besteira Amanhã eu vou pegar uma gatinha hoje kkkkkkkk...ela e uma gordinha gostosa muito bonita eu não posso coloca o emprego dela porque eu quero pega lá ela precisa desse empresa para da o dinheiro para os dela?
Francisco o meu amigo vai deixa uma mulher ser ir para sua cama porque ela presença do emprego eu não estou vendo ir milhagem meu deus kkkkkkkk...
Joaquim Flávio para com isso Fran a menina precisas desse empregos e vamos lá que vamos pegar gatinha para esquecer a milhas secretária eu entro no meu quarto para tomar banhos pego as milha roupa tomou banho sai vito a roupa uma camisa pólo e uma causa e um sapato pólo sai e vejo o meu amigo esperado no sofá vamos seu folgado pegou o meu carro e ele pegar o seu como sei que ele vai pegar muita mulheres eu ele não bebemos muito porque para não tem acidente na entradas de volta para casa nos chegamos lá vejo tem muita pessoas dançado muito chegou no bar oi meu amigo da um uísque ai quero beber ele trai para mim vero para pista vendo muita pessoas dançando de repente vejo a milha secretária dançando muito sexual para caralho o meu pau já ser animou muito eu chegou nela pegou sua cintura dela ela esta muita gata gostosa cheiro o pescoço dela vó indo beijando os rosto chego na boca dela beijando coloco a língua para dentro nos começamos com um beijo de tira o fôlego termino com selinho de repete sentir um soco no rosto vejo que um homem que vem com tudo para sima de mim volto nele também depois vejo a milha secretária tirando ele de perto de mim falando que eu era seu chefe ele para e ela levando ele para casa eu fique com raiva como ela vai com esse homem sera que é o namorado dela ela não falou que tinha namorado ai que raiva eu vou procura o meu amigo vendo ele com um garota ser beijado oi Frederico já vou para casa que já esta tarde para ir embora vc vai fica ou vai comigo..
Frederico oi irmão eu vou leva ela essa jovem para casa vai vc sozinha que eu vejo você no serviço Amanhã também e tchau para vc irmão?
Joaquim Flávio tchau ser cuida viu saido da balada para ir para casa é ver amanhã a milha linda secretaria chegou em casa já vou para o meu quarto tirando as milha roupa indo para o banheiro lá eu Tomar um banhos bem gostoso ir deita no milha cama peso na milha secretária nua na milha cama eu vejo que o meu pau sobe de novo vou dormir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gorda que ficou lindaOnde histórias criam vida. Descubra agora