CARTA 2 - PRIMEIRO ENCONTRO

195 52 178
                                    

Terceira semana, julho, 2018.

August,
Em minha memória recordo o dia na qual nós conhecemos, no terminal de LuksWith.

A espera do metrô que me levaria para casa observo um homem de porte esbelto e apessoado, fisionomia calma e serena; à primeira vista encantador; seus olhos castanhos, cor de mel, presos no livro que carregava consigo em mãos; minha atenção era voltada a você; não somente por ser um homem atrativo e convencedor, nem pelos seus cabelos negros como o luar, muito pouco pelos seus trajes que eram um pouco peculiar além do mais não estava acostumada observar homens de sueter e cachecol ao mesmo tempo; todavia pelo fato que em mãos ler minha obra favorita de Kuffel: “Teus Olhos”. 

Ironia ou destino da vida aquela noite iria eternizar em nossas vidas, não somente pelo “boa noite” que me destes quando sentei ao seu lado no metrô, nem pela longa conversa que tivemos ao decorrer do caminho, tampouco pelo café que derramei sob suas calças.
Aquela noite eternizou em nossas vidas, quando em frações de segundos nossos olhares se conectaram e ali pude perceber que havia algo novo, eternizou, pois, há exatos cinco anos desde aquele dia August, que somente você desperta o meu amor.


Carinhosamente.
Bella!

_________________________________________

Olá, pessoal!
Mais uma carta saindo. O que acharam desse “primeiro encontro”, de Bella e August? Conhecidencia ou destino?

Então, amores para eu saber que chegaram até aqui, vocês usam a fonte normal do wattpad para ler ou alguma outra, se sim qual?

Eu espero que tenham gostado desta carta e não esqueça de deixar seu voto e comentário para saber se estão gostando. Muito obrigado!

Querido, August!Onde histórias criam vida. Descubra agora