・Capítulo Único・

1.8K 156 96
                                    




Hawkins, 2 de Julho.

   Era verão em Hawkins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Era verão em Hawkins. Férias de verão. Adolescentes entravam e saíam do shopping diáriamente, que era o caso de William Byers, Maxine Mayfield e Eleven Hopper.

   Para alguns poderia ser estranho ver um garoto de quatorze anos saindo do Shopping Starcout com duas meninas, sendo que nem uma delas era sua namorada. Mas os três não se importavam. Pelo menos Will prefiria passar a tarde com as duas meninas do que ficar ouvindo as lamentações de Mike e Lucas, que estavam loucos por atenção das duas namoradas.

   Max, Will e El estavam saindo do Starcout, cada um com um sorvete da loja Scoops Ahoy em mãos. El e Will estavam conversando sobre algum assunto inaudível para quem passasse por perto, pois os dois sempre estavam cochichando um no ouvido do outro, e depois ambos soltavam pequenos risinhos. Qualquer um que passasse por perto provavelmente acreditaria que os dois adolescentes eram um casal, e logo seguiriam seu caminho com sinceros sorrisos no rosto, por terem visto algo como o namoro adolescente. Mas com certeza não saíram com sorrisos estampados em seus rostos se soubessem que Will Byers gostava de garotos.

   — Tá de sacanagem... - Max reclamou, tirando Will e El de seu mundinho de cochichos e logo encarnando os olhos azuis da ruiva — Olhem alí. - Max indicou com a cabeça para Lucas e Mike, que estavam pegando suas bicicletas. — Nossa, mas que surpresa agradável! - Max ironizou enquanto os três se aproximavam de Lucas e Mike, que derrubou sua bicicleta ao ver Will e El com roupas novas e totalmente diferentes.

   — O que vocês dois estão fazendo aqui? - Mike perguntou com a boca entreaberta, deixando Will um pouco envergonhado, e de alguma forma, Eleven percebeu isso.

  — Fazendo compras. - El respondeu, friamente.

  — Não era pra você estar aqui! E...por que o Will tava com vocês duas?

  — Nós quisemos fazer companhia pra ele. E daí? - Max respondeu Mike. Will estava se sentindo envergonhado sem motivo, Mike suspeitava que o amigo gostava de garotos, mas o garoto de sardas nunca pensou que veria Will preferindo sair com meninas do que com ele e Lucas, e ainda mas indo para o Shopping.

Mike estava tentando explicar para Eleven que Hopper disse para ele se afastar dela, mas El não tirava da cabeça o fato de Mike ter mentido para ela. Ao ver que o ônibus havia chegado, Eleven se aproximou do namorado, que foi ficando com uma expressão de medo, como se estivesse amedrontado com oque Eleven pudesse fazer.

  —Dou um pé na sua bunda! - Eleven exclama fazendo Mike dar uma careta e Max abrir a boca, orgulhosa da amiga, Will deu um sorrisinho e se aproximou do ouvido de Max.

  — Garotos né? - Will sussurrou e Max assentiu, logo com Eleven segurando as mãos dos dois amigos, e os puxando até o ônibus, onde após se sentarem, deixaram as gargalhadas invadirem seus ouvidos.



🎉 Você terminou a leitura de 𝑀𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝒶𝓁 𝒷𝑜𝓎 𝒶𝓃𝒹 𝑔𝒾𝓇𝓁𝓈 ♡ ᏚᎢᎡᎪNᏩᎬᎡ ᎢᎻᏆNᏩᏚ 🎉
𝑀𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝒶𝓁 𝒷𝑜𝓎 𝒶𝓃𝒹 𝑔𝒾𝓇𝓁𝓈 ♡ ᏚᎢᎡᎪNᏩᎬᎡ ᎢᎻᏆNᏩᏚ Onde histórias criam vida. Descubra agora