APREDIZAGEM

37 3 0
                                    


Aqui irei falar do que aprendi e como ajudar a superar a Depressão & Ansiedade.

Francisca : Aprendi que se você tem uma grande amizade amorosa com uma moça/o , continue assim, não passem disso. Porquê quando quiserem ser Namorados iram querer ser controlar mais e ninguém terá mais liberdade para fazer o que bem intende. Acredito Eu se ela tivesse me ouvido ate hoje estariamos juntos.

Weedney: Aprendi que se você ama muito alguém, demostra amor para pessoa, ela passa pensar que como voce a ama ela tem de parar de dar amor, põe se em cima. você demostra 100% do teu amor e carinho e ela nada, Aprendi que nao pode se cobrar muito.

Mikas: Apesar de eu não gostar dela, foi a que eu mais confie, mas aprendi que em uma relação deves Confiar um pouco so, so um pouco e também  Desconfiar um pouco tudo nada medida para que não te decepcionares.

Nandy: Aprendi que nem tudo que brilha é ouro, as vezes é bom conhecer o passado da pessoa para que caminhes bem no presente e tenhas um bom futuro...

De uma coisa vos digo amem a voces próprios primeiro depois a pessoa ao seu lado ira te complimentar, porque as pessoas de hoje ja não enxergam o valor.

O tempo é muito rápido, e quando damos conta ele ja Se foi... é ai onde vemos o que perdemos.

Eu tive varias decepções mais hoje estou forte, As vezes é necessário ter quedas para no futuro saber como agir.

agora voce sofre de Depressão e Ansiedade, irmão e Irmã
Procurem a Deus, Deus é melhor solução.

O que criar a depressão e ansiedade é pensar demais entao ocupa te, Vai ao ginásio, aulas de inglês , Palestras, ouve música, faz Rap, se quiser Chore muito não ha problema chore ate tua fonte acabar

Temos de seguir em frente, e se ela quiser ir embora deixa ela/e ir embora nao a siga, ela é quem deixou, ela tem que seguir

Se ela for orgulhosa demais para te pedir desculpas e mesmo assim voce vai atras dela e ela nada meu irmão/ã lavas as mao e vai embora

Namore alguém que não vai desistir de ti, porque você nao tem dinheiro, porquê voce nao ha leve para passear, porque ela nao tem iphones 11 como das amigas, unhas, cabelos, Namore alguém que nao vai desistir de te porque ouvi influências

Se vocês forem a ver a minha história eu nao deixo alguém de qualquer maneira, tem que ter peso, a coisa ser seria mesmo para talvez eu terminar

Namore com alguém que se você não tem dinheiro e ela tem, Ela te leve para passear e ela te pague, se ela nao tiver e tu tiveres leva tu ela e pagas tu.

Agora se os dois tiverem saiam os dois e pagem vocês.

Se os dois não tiverem dinheiro, relaxem isso é uma fase ira passar não é o fim do mundo.

Namore com alguém que entenda quando dizes que não ha dinheiro

Namore com alguém que seja tua/teu fã

Namore com alguem que queira crescer contigo.




Dica: Nao crie muitas expectativas em um relacionamento e não namorem com pressa, carência ou porquê estão a so demais isso vos fará assumirem Vadias, mulheres que vocês não querem. PRIMEIRO BUSQUE A DEUS, DEPOIS ESSAS OUTRAS COISAS VOS SERAM ACRESCENTADA.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Minhas Mágoas AmorosasOnde histórias criam vida. Descubra agora