III. O Fim Da Amizade Amorosa

62 4 2
                                    

Ate que um dia...

Numa Tarde em casa, quando derepente recebo mensagem no Whatsapp de uma amiga minha Chamada Carol:

Carol: Ola BFF, como estas?

Eu-Estou bem, não sei e tu?

Carol: também, tenho uma boa
novidades pra te. (Diz ela toda contente)

Eu- hehe chuta-ai.

Carol- tenho uma amiga minha gostou de te, chama-se Weedney.

Ela apresentou me a Weedney e conheci a ela. Fiquei loucamente apaixonado por ela. Mas ainda tinha um Caso com a Francisca, e já não estava muito apaixonado por ela.
E a Francisca, Já estava tão apaixonada que queria deixar o namorado dela pra ficar comigo, mas eu disse a ela não, não faças isso estamos bem assim juntos, amizade só. Ela fez logo um Drama, Alegando que eu não há queria, que não gostava dela, e eu a disse a ela que nos se continuarmos sem compromisso estaremos perfeitos porque ninguém controla ninguém e agora se namorarmos vamos nos controlar, eu já não vou querer que saias de noite, não vou querer que bebas por ai de qualquer maneira, e eu há avisei que "Esse relacionamento sério que pretendemos ter vai dar errado", Mas ela não quis saber fez Drama, encarrando aquela situação toda e o Clima, acabei aceitando, ela deixou o namorado dela porque também havia descoberto algumas traições dele.

Namoramos alguns mêses depois eu ja há proibia de sair, as nossas conversas já não tinham mesma intensidade (Lembrando que nós nunca tínhamos nos visto, era tudo virtualmente) eu já estava farto, acabei dizendo a ela o meu maior medo que era para ela desistir de mim. E disse lhe:

Eu- Francisca eu não gozo.

Ela- Estás a mentir, estás a dizer isso para eu não ficar contigo.

convenci-lhe de que não gozava mesmo.

Ela- ja procuraste tratar, disso? Ja falaste com alguém isso?

Eu- Nunca procurei tratar, mas ja Falei com minha mãe sobre isso.

Ela- E o que tua mãe disse?

Eu- disse para eu ter calma e chegará minha vez.

Ela- tabem... Mas como é que é o processo na hora H , Se não gozas como é que sabes que ja acabaste?

Eu- o processo é o mesmo como todos os outros homens, a diferença é que eu não gozo.
só já sei que ja acabei, quando meu Pênis Baixa.

Ela- tabem, não problemas. Eu quero ser a primeira gaja a te fazer Gozar, e se eu não for a primeira nunca vou te perdoar e nem a mim mesmo...

Quando ela disse essas palavras, mexeu meu coração mesmo, voltei a gostar dela tanto. Não imaginei alguém me aceitaria com esses problemas.

Um tempo depois marcamos nosso 1° encontro, que não houveram beijos porque ela dizia que não gostava de beijos na rua, Fiquei espantado pensei fosse uma desculpa dela e que eu estivesse com mau alíto, depois de Algumas semanas, Marcamos novamente o segundo encontro aí ja fui mais preparado com um bom alito ate cheguei a comprar umas chuingas, fomos comer Pasteis no King pie do Magoanine. Já a nossa saída de lá, a caminho da paragem  para quem vai apanhar auto-carros em Magoanine puxei-lhe para um lugar escuro, pego a ela para Beija lá mas esta novamente recusar, Acabei zangado virei me e subi o Mini-Autocarro. Ela depois manda me uma mensagem a pedir desculpas, mas ela já não estava a cativar me. E separei me dela. Mas não fiquei triste porque tinha o Amor da minha vida Weedney.

As Minhas Mágoas AmorosasOnde histórias criam vida. Descubra agora