Na verdade so havia voltado com a Mikas mas ja não sentia nada por ela, eu gostava mais da Nandy ja não dava muita bola para Mikas um tempo depois queria que a Nandy viesse para minha casa para nos sentissemos mais a vontade mais ela nunca veio, tentei varios finais de semana mas ela sempre dizia que tinha uma saída com mãe, foram desculpas em cima de desculpas para não aparecer, mas o que me espantava era que quando eu fosse para casa dela ela dave tudo, o que eu queria Sexo, BlowJobs, ate mesmo transar na rua desde que ninguém passa se.
Um certo dia fico doente e digo para ela me acompanhar ao Hospital não queria ir sozinho, queria companhia da minha namorada e tal... e ela volta dizer o mesmo que ela tinha de sair com a mãe, ja não aguentava com aquilo.
Eu queria que ela percebesse que por mais que as saídas com mãe não sejam desculpas, sejam verdadeiras, queria que ela também soubesse se dar um tempo "Dar Prioridades" porque aquilo ja estava parecer namoro de crianças.
Acredito que se ela tivesse interesse podia invetar desculpas para nao poder sair com a mãe.
Aguentei aquilo...
Chega um tempo que a Nandy começa a mudar, fica distante, ja não manda mensagem, simplesmente não diz nada.
Eu preocupado pergunto-a o que se passa? E ela diz que é porque n têm megas, nem mensagem nem nada... e esse é o motivo dela estar distante.
Eu disse lhe isso não é motivo na tua casa poderias ter pedido teu irmão ou tua melhor amiga, disse que tinha medo do irmão e tal... perdoe aquilo.
Ao longo da semana ela continua com o mesmo comportamento, zanguei... e ela e a cunhada mandara-me Audios dizendo que ela nao estava bem e tal... tudo um pretexto para me fintar, perdoe.
Não demorou continua com o mesmo comportamento, percebi que ela ja não queria nada, mas também não queria me magoar me deixando então ela dava motivo para que eu deixasse e virasse o culpado do fim da nossa relação.
So eu usei o jogo dela também, não lhe dexei... fiquei distante também e assim o amor acabou, sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Minhas Mágoas Amorosas
AcakA História relata a Estrada das Minhas Mágoas e Aprendizagem em relacionamentos que ja tive desde 2017 à 2019, Como superei os, os dramas, a Depressão, a Solidão. E aprendi que o Amor, Carinho não se Cobra nem se mendiga, se ninguém te procurar é p...