#two

221 16 1
                                    

Oii amores! Primeiro quero agradecer por ontem. Fiquei muito feliz com o retorno de muitas pessoas sobre coisas positivas da fic e incentivos para continuar!! Juro, obrigada mesmo. Amo vocês e boa leitura.
......................................

"Desde que eu te conheci tudo mudou. Todos falavam que eu estava apaixonada e estavam todos certos. Eu ria das suas piadas mesmo sendo horríveis, era a primeira a te provocar, quando você fazia uma cantada para alguém eu era a primeira te xingar e ficar bem puta e você sabia disso. Eu uma simples e qualquer garota do mundo que se apaixonou por Richie Tozier... Você mesmo! O garoto boca suja que eu mais amava. Na frente dos outros, você só fazia piadas sem graça sobre mim e como eu era uma virgem chata. Mais quando estávamos sozinhos, era a pessoa mais doce e meiga que eu já conheci. Fazia elogios sobre mim o tempo todo, dizia como eu ficava bonita quando era corajosa, como ele se perdia na cor dos meus olhos. E eu percebi, o quanto éramos apaixonados um pelo outro... Nosso primeiro beijo, aaahh aquele beijo! No dia em que todos fomos para a pedreira, mais logo começou a chover e saímos correndo mais eu não encontrava minha blusa em lugar algum. E você estava com ela. Balançava minha blusa de um lado para o outro e se aproximava de mim. Cada passo seu era uma batida mais forte em meu coração. Eu não sabia reagir aquilo então só me aproximei de você e o beijei.
Eu lembro de cada safadeza sua quando estávamos sozinhos no meu quarto, quando você vinha de surpresa me me abraçava por trás, quando tirava os seus óculos só para me beijar. Richie Tozier.. o garoto da minha vida. O garoto que eu perdi. Sinto sua falta Richie.. e agora eu nem sei onde você está mais! Todos procuram você que nem loucos e não temos mais nenhuma notícia sua. Eu preciso de você ao meu lado Tozier! Sem você minha vida é do um mundo sem graça, um barranco sem fundo, uma árvore sem folhas. Não faz sentido! O que levou a fazer alguma coisa dessas? Já faz 1 mês que você não aparece. A maioria não tem mais esperanças em te encontrar.. mais eu tenho. Sei que está por ai, só esperando o momento certo de aparecer e gritar -SURPRESA CARALHO- eu espero que volte para casa. Eu espero que volte para mim amor! Não a um só dia que eu não lembro de você.. não consigo mais sair de casa. Talvez eu esteja com depressão ou algo do tipo, ou talvez eu só esteja ficando maluca e paranóica! Eu sonho que você está aqui comigo e quando acordo.. nada mundo.
Então você para cada Richie, por favor, volta pra mim."
-com amor, sua s/n
.................................................................
Oii gostaram? Quis trazer algo diferente então fiz essa carta. Talvez tristinha mais acho que ficou "bom". KKKKKK
Qual personagem querem para o próximo ep? Me ajudem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stranger Losers {IMAGINE✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora