Christopher Bang, de 23 anos, líder, rapper, vocal e dance do grupo conhecido e famoso StrayKids, acabava de se despedir dos outros meninos do grupo! Ele havia comemorado com os garotos em casa e agora subia para o quarto, ansioso para ver seu namorado Hwang Hyunjin de 21 anos, já que ele já havia subido!
Chris abre a porta do quarto e suspira, logo a fechando e se virando para trás, mas arregalando os olhos ao ver a cena a sua frente! Hyunjin... de lingerie de cor preta e uma camisola de renda também preta! Hyunjin sorri para si e vai andando até ele sensualmente e o prendendo na porta!
- Esse é seu presente meu anjo! - Hyunjin fala no ouvido de Chris que sorri e segura a cintura de Hyunjin o puxando para perto e sorrindo sínico para Hyunjin!
- Esse foi o meu melhor presente depois da visita da minha mãe... Porra vou adorar foder você bem gostoso nessa cama com essa roupa Hyunjinie! - Bang Chan fala andando com Hyunjin até a cama e o jogando ali enquanto ficava no meio de suas pernas, logo beijando os lábios de Hyunjin com vontade enquanto apertava a coxa do garoto com suas mãos grandes e cheia de veias e pulseiras com vontade, fazendo Hyunjin gemer entre o beijo!
Hyunjin acarenciava os cabelos loiros de Chan e arranhava a nuca do garoto com vontade, logo sentindo os beijos de Chris descendo para o seu pescoço, beijando ali com carinho mas logo fazendo chupões no pescoço branquinho de Hyunjin que gemia manhoso com isso e esfragava os pés na cama!
- Me chame de Chris essa noite Hyunjin, e só Chris! - Bang Chan fala autoritário e Hyunjin concorda sentindo Chris tirar sua camisola preta lentamente e a jogando longe e Hyunjin morde os lábios nervosamente! - Que corpo mais gostoso... - Chan fala admirando o corpo de Hyunjin só com a calcinha preta!
- Chris... ahn... você pode aproveitar logo do seu presente, ou melhor... comer ele logo! - Hyunjin fala e Chris ri tirando a própria camisa preta e deixando o corpo forte de fora, ele tinha um peitoral forte e um abdômen definido! Hyunjin mordeu os lábios vendo até mesmo as veias que tinha perto da virilha de Chan, e a cueca preta mostrando um pouco, já que Chris era muito pálido, as veias apareciam com facilidade! Hyunjin sorriu e se ajoelhou na cama, indo até o abdômen de Chan e lambendo ali, logo subindo para o peitoral de Chan e indo até seu pescoço, mordendo ali e fazendo Chan grunir! Hyunjin tira a calça e a cueca de Chris e sorri vendo o membro grande do garoto pular pra fora, mas quando Hyunjin iria começar a chupar Chris o para!
- 69.... quero fazer 69! - Chan fala e Hyunjin sorri concordando, Chris se deita na cama e Hyunjin logo sobe em cima dele, ficando de frente para o membro do garoto e com a bunda no rosto do loiro! Hyunjin pega o membro do mais velho e começa a chupa-lo com vontade enquanto lambia cada veia pulsada do garoto e Chan sorri gemendo rouco e puxa a calcinha de Hyunjin para o lado, deixando a entrada dele a mostra, e começa a lamber a entrada de Hyunjin que gemia manhoso com o membro de Chris na boca!
Hyunjin faz garganta profunda no menor e o garoto geme rouco com isso, logo então Chan enfia com tudo a língua na entrada de Hyunjin que gemeu alto e manhoso com isso!
- Ohn porra Chris!! - Hyunjin fala apertando as coxas de Chris que sorri e deita o garoto na cama com tudo, subindo em cima dele e levantando as pernas do garoto para cima e colocando em seus ombros e fazendo o garoto corar! - C...Chris... Eu... Não faça isso... me da vergonha!
- Não estava com vergonha quando vestiu aquela lingerie pra me provocar né? - Chan fala beijando o pescoço de Hyunjin, que fecha os olhinhos e abre a boca gemendo, com sua pele livre de qualquer maquiagem e mostrando o rosto perfeito daquele garoto, com aquele lindo sinal de baixo do olho esquerdo, que Chris amava tanto beijar, assim como Hyunjin amava morder as covinhas de Chan, afinal, eles namoravam fofinho, e transavam violento!
Chris puxou a calcinha de Hyunjin para o lado novamente e desceu a boca para os mamilo de Hyunjin, logo invadindo a boca cheinha do menor com dois dedos e vendo ele chupar enquanto Chris estimulava seus mamilos e ele gemia! Chan sorri e tira os dedos da boca do namorado, descendo os dedos para a entrada do garoto e o penetrando, ouvindo ele gemer e arranhar suas costas com as curtas unhas!
Quando Chan termina de preparar o garoto, o beija com vontade e carinho e novamente puxa a calcinha para o lado e o penetra de uma forma lenta e cuidadosa, mas ao mesmo tempo torturante e prazerosa! Hyunjin gemeu entre o beijo e apertou os músculos de Chris e os arranha, deixando as costas e os braços dele facilmente marcados pela palidez! Chris começou a estoca-lo com força e Hyunjin fechava os olhos com força a cada estocada era gemido manhoso da parte de Hyunjin, fazendo Chris sorrir com a cena e gemer rouco junto ao namorado! Chris deixa alguns tapas nas coxas e bunda de Hyunjin e a cada tapa saiu um gemido alto!
Chris acelerou acertando o pontinho de Hyunjin e o mesmo gemeu mais alto enquanto abraçava o corpo forte de Chan que mantia aquele ritmo rápido e forte em Hyunjin, que já chorava de prazer e xingava manhosinho, ao mesmo tempo que gritava "Chris!", "Ohn... Christopher!", e apertava os dedos dos pés de prazer!
Hyunjin goza no abdômen dos dois e Chris goza no interior dele, caindo ao seu lado e puxando o corpo do garoto para descansar, ficando ali por um tempo em silêncio enquanto estavam ofegantes e Hyunjin tremia pelo prazer que havia sentido!
- Gostou do presente de aniversário anjo??
- Eu amei... amei demais! Obrigado meu amor, obrigado! - Chris fala beijando o nariz de Hyunjin com carinho o vendo sorrir fofo o dando um selinho!
Eles realmente eram um casal fofo!
>fim<
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡HappyBangChanDay!!♡ +18 HyunChan
Fiksi PenggemarOnde um dos presente de Bang Chan, foi seu namorado Hwang Hyunjin vestido de lingerie!