O n e[❀]

77 7 6
                                    

  Devia ser pelo menos a terceira vez na semana que eu refazia as contas para ver se meu salário seria capaz de pagar tudo que eu estava devendo.Eu tinha feito muitas dividas no último mês e acabei me apertando.Na real,eu não aguentava mais aquela vida de ter que viver pagando.Como uma mulher que mora sozinha conseguia gastar tanto?Era conta de água,de luz,telefone,o tratamento da minha mãe,terminar de pagar meu carro e o aluguel!Se eu pudesse,casava com um velho rico só para não ter que me preocupar tanto com dinheiro mais,porque aquilo já estava me dando nos nervos.

  Deixei a caneta azul sobre minha agenda,suspirando.Precisava arranjar uma forma de ganhar mais dinheiro,mas como eu iria fazer isso?!Trabalhava o dia inteiro como supervisora de setor,e não estava sendo o suficiente para me sustentar.

  Me levantei e fui escovar os dentes,já estava tarde e eu precisava dormir.Boatos de que o chefe chegava no próximo dia,então sem chances de que eu me atrasasse.Ouvir sermão de Joohyun era a última coisa que eu queria.

  Soltei o coque do cabelo e me deitei na cama,sentindo o cheiro de amaciante de bebê na fronha do meu travesseiro.Apaguei o abajur e fechei meus olhos,mesmo que ainda não estivesse com sono.

  Depois seria um novo dia e eu iria precisar de disposição se quisesse melhorar minha situação.

  Nada me irritava mais nesse mundo do que ser cobrada por outras pessoas.Em vinte e quatro anos da minha vida,eu sempre,por todo esse tempo,fui independente demais,e isso me impedia de dar o braço a torcer que as vezes eu precisava sim deixar de ser tão orgulhosa e reconhecer que eu não podia fazer tudo sozinha.

  Dormi mais do que a cama e quando deu o horário de acordar eu simplesmente desliguei o despertador,resultando em dez minutos de atraso,pode parecer pouco,mas aquela empresa é tão sistemática que todo segundo conta.Só acordei graças a Dahyun,minha melhor amiga e colega de trabalho,que me ligou quinze vezes e ai eu percebi que estava correndo risco de perder o emprego por causa de dez minutos,e isso não podia acontecer,não na situação que eu me encontrava.

  Só deu tempo de trocar minha roupa,tirar o pijama e colocar o vestido preto liso e um blazer por cima,e de arrumar o cabelo.Não tomei café da manhã e os saltos eu estava colocando enquanto dirigia.

  Comecei a ficar impaciente com o trânsito,olhei a hora no meu relógio de pulso e marcava 7:17AM,meu horário de chegar eram as sete em ponto.E justo no dia que eu não podia me atrasar,isso acontece.

  Depois de alguns minutos de nervosismo, cheguei ao estacionamento da JJK bussines. Como de costume,todos os carros que eu estava habituada estavam lá,respirei fundo e ajeitei o cabelo,arrumei o vestido,peguei minha bolsa e saí. Tranquei o carro e andei até o elevador,em passos rápidos.

  Quem olhava para mim,andando daquele jeito,nem imaginava o quão difícil era ser uma mulher,adulta,que sente que não tem capacidade de resolver os próprios ploblemas.Eu carreguei por muito tempo nas costas a função de "fazer tudo que estivesse ao meu alcance e mais um pouco". Entretanto,esse mais um pouco já estava acabando comigo.Fui morar sozinha muito nova,e isso me deixou com um peso enorme na consciência,então assumi a responsabilidade de pagar todo o tratamento do câncer da minha mãe. Depois,eu resolvi comprar um carro,a porra de um carro mesmo sabendo que não iria ser fácil pagar,mas comprei do mesmo jeito porque na minha cabeça eu dava conta de tudo. E minha situação ficou complicada.

  O elevador começo a subir e eu pedia em todas as línguas que eu conhecia para Bae Joohyun,subi-chefe da empresa,não me visse chegando.Aquela mulher é insuportável,tudo que eu menos queria era que ela viesse me dar um sermão de "boa funcionária".

 A Lᴜxᴜ́ʀɪᴀ ϙᴜᴇ ʜᴀʙɪᴛᴀ ᴇᴍ ɴᴏ́s ❝Sʜᴜᴋᴏᴏᴋ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora