Esperança?

12 1 0
                                    

Eu e minha mãe decidimos que o nome da minha irmã será Emilly,que è um nome bonito ,e o importante è que ela cresça e seja muito feliz.

Hoje completo de 17 anos,que è uma coisa boa só que me lembra que tenho apenas 1 ano para dar o melhor de mim e estudar bastante.Já procurei algumas faculdades de astronomia que custam cerca de R$12.000,00 que é muito caro,mas esse ainda è barato a melhor faculdade de astronomia tem o preço de R$100.000,000.Sem contar que essa è única faculdade que as pessoas quasem passaram na NASA.Também descobri que a NASA tem um local de treinamento,se caso elas estejam interrasado em alguma pessoa.Também entrei num site onde dizia que "você só poderá entrar na NASA se você estudar em uma  faculdade confiável"Que acho que não vai ser o meu caso.

No final do ano queria tentar entrar numa universidade dos E.U.A(Estados Unidos),como Havard e  Steford,mas as chances são de 1 entre mil milhões.Tem uma bolsa pra essas universidades na internet e vou tentar.Não me lembro se comentei mas faço curso de inglês desde que tive esse sonho maluco.Eu como todo mundo tem aquele sonho de estudar na escola americana com aqueles armários, líderes de torcidas,time de futbool americano e entre outro.Se você è um norte-americano me perdoa mais vocês são muito sortudo.

Se você è um norte-americano me perdoa mais vocês são muito sortudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Realizando Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora