Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Lá vamos nós em mais uma história,antes de começar a história,vamos conhecer os seus personagens.
Jugwoo:Um jovem decidido,Mas que foi abandonado no altar no dia do casamento pelo homem que amava e por mais que não confesse aos que convivem consigo,ainda sente falta do Ex.Lucas:Ex noivo do Jungwoo,se culpa por ter deixado o seu amado no altar no que era pra ser o dia mais especial da vida deles.Ele teve um motivo para fazer o que fez,mas se pudesse voltar atrás,não teria abandonado Jungwoo no altar.
Dona Andréa:É uma perua rica e que não se importa em gastar,ela tem vários defeitos e não esconde que os tem,Mãe do Jungwoo e Jisoo.Não mede esforços para ver a felicidade dos seus filhos,quer conhecer o Diabo em pessoa?Ouse mexer com os filhos dela.
Jisoo:Irmã caçula do Jungwoo,no começo não aceitava bem o irmão se casar com outro homem.Mas hoje é capaz de mover céu e terra pra dar uma lição em quem ousar magoar o irmão.Tenta ser independente como o seu irmão mais velho,O que lhe impede é a mãe.
Normani:Best Friend do Jungwoo,se conhecem há anos e se culpa um pouco pelo o que houve com o melhor amigo.Foi ela apresentou o Lucas pro Jungwoo.O seu maior defeito é ser pavio curto,ela está quase noiva de Dinah,Mas com o que aconteceu ela tem um pouco de medo de se casar.
Dinah:Razão da libido da Normani.Ela sofre pra segurar a namorada briguenta,sempre tenta ver o lado positivo das coisas.Ela sempre suspeitou que o Lucas não abandonou o Jungwoo porque quis,mas nunca foi a fundo atrás disso.Até agora
Ten:Um dos melhores amigos do Lucas,Mas uma amizade com direito a alguns benefícios.Sempre está ali para os seus amigos quando precisam dele.Nunca investiu em relacionamentos,não por causa da Brotheragem com o Lucas,Mas sim por outro motivo que ele nunca falou.
(Com um amigo desse até o autor aqui aceita uma Brotheragem)Hendery:Amigo do Lucas e do Ten.Ele e o Lucas se conheceram pouco tempo depois do acontecido,Sempre quis saber o motivo do Lucas ter deixado o Jungwoo.O seu único defeito é ser sincero até demais.
Nota:É isso amores,provavelmente irão aparecer outros personagens durante a história.Vejo vocês em breve com o primeiro capítulo da História.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Still Love You(Romance Gay)
Romance"Você Nunca vai entender a dor que eu senti naquele dia,não foi você que foi abandonado no altar sem nenhuma explicação." "Não pense que foi fácil pra mim deixar o homem que eu amo naquele dia,essa culpa me persegue até hoje." Você seria capaz de pe...