Pov.Lucas
Já faz pouco mais de 5 anos que eu perdi a pessoa que mais importava pra mim e eu era o culpado disso.Eu deixei o cara que eu fiz planos de construir uma vida no altar justamente no que era para ter sido o dia mais feliz das nossas vidas,Não há um dia que eu não me arrependa do que eu fiz.Queria ter voltado e ter explicado tudo a ele,mas não tive coragem para fazer isso,Eu até já esperava que ele nunca mais quisesse me ver depois disso,mas eu fui um covarde e não consegui ir até ele.Eu me afastei dali,era o melhor não apenas para mim,mas também para o meu BooBoo.Ele é um cara forte,com toda certeza hoje nem sequer deve lembrar da minha existência,provavelmente já está até com outra pessoa.
Não foi nada fácil tentar seguir em frente,logo após eu ter o deixado conheci um dos meus melhores amigos,o Hendery.Ele me ajudou bastante a superar a dor que eu sentia naquela época.Hendery nunca aprovou o que eu havia feito,quando digo nunca é nunca mesmo,ele foi quem me tirou do fundo do poço,devo muito a esse doidinho que apareceu na minha vida no pior momento.
Eu sempre quis ter um negócio pra chamar de meu,no começo eu não sabia em qual área eu deveria investir.Porém eu tinha certeza de fazer algo que realmente eu gostasse e me desse prazer fazendo aquilo,E depois de tanto procurar eu finalmente achei o que eu realmente gostava.
Pouco depois eu decidi abrir um restaurante,Nada tão grande mas algo que eu poderia chamar de meu.O Hendery topou ser o meu sócio e foi dessa maneira que eu conheci o meu outro melhor amigo,o Ten.Digamos que somos amigos com benefícios,Só nos pegamos de vez em quando.Em nunca sequer cogitei ter algo com ele,deu vontade?Cai dentro.Só que uma vez esse cai dentro foi na cozinha do restaurante.Primeira vez em um lugar arriscado pra nunca mais.
Aos poucos o nosso restaurante que era algo pequeno cresceu bastante,sendo sincero eu não esperava que fosse crescer tanto assim.Hoje é um dos maiores restaurantes da cidade,a diferença do nosso restaurante com outros que também cresceram é que não ficamos focados em agradar apenas ao público rico,se foi o povão que nos fez grandes,Nada mais justo que continuar fiel a eles.Claro que fizemos um cardápio especial para os ricos,independente do que eu acho deles ainda são clientes e a propaganda deles é uma ajuda.
Cá estou eu em mais um dia de trabalho no meu restaurante,lotado como sempre,já virou rotina ter esse restaurante lotado ou quase lotado.
__Pensando no que meu filho?Na morte da Bezerra?--Hendery me tira do meu transe.
__Só olhando como está lotado o nosso restaurante,E lembrando que uns anos atrás era só um lugarzinho pequeno e virou isso tudo.As vezes eu me pego olhando pra isso tudo e não acredito.
__Pode acreditar,nós fizemos esse lugar aqui ser o que é.
__Sem você Dery,Eu não teria feito tudo isso aqui.
__Licença,tô entrando--Ten chega e entra na minha sala.
__Os clientes estão satisfeitos?Tem alguma reclamação?--Pergunto preocupado,afinal nem todo restaurante é perfeito sempre.
__Pode relaxar que está tudo correndo bem por aqui,mas tem uma pessoa querendo falar com vocês dois.
__E quem seria?--Hendery pergunta curioso.
__A Tal Madame do Rio De Janeiro que está negociando com vocês,o que eu devo fazer?
__Diga a ela que já estamos indo,ofereça alguma bebida pra ela,água suco ou um vinho.
O Ten vai fazer o que eu lhe pedi e eu fico sozinho com o Hendery.Eu estou nervoso,nem sei como agir agora.
__Lucas relaxa,Vamos ao menos ouvir ela?Eu sei que você tá nervoso,mas aparecer lá desse jeito não vai ajudar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Still Love You(Romance Gay)
Romansa"Você Nunca vai entender a dor que eu senti naquele dia,não foi você que foi abandonado no altar sem nenhuma explicação." "Não pense que foi fácil pra mim deixar o homem que eu amo naquele dia,essa culpa me persegue até hoje." Você seria capaz de pe...