Broken And Destroyed

52 4 5
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim.Mais uma história pra todo mundo sofrer juntos e Shallow Now.Preparem o lencinho,vão precisar,Boa Leitura amores.

Ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer,No fundo ele desejava que tudo isso fosse um pesadelo,Mas não era.As lágrimas caiam de seus olhos sem parar,a dor que ele sentia era enorme.Ele só tentava achar alguma explicação para o que tinha acontecido,O seu Lucas não lhe amava mais?Nunca lhe amou?Eram esses e milhares de questionamentos que passavam na cabeça de Jungwoo.Ele não conseguia entender o porque que o seu noivo Lucas tinha lhe deixado no altar,Era pra ser o dia mais especial e feliz da vida dos dois,Mas acabou se tornando o pior dia da vida dele.

Ele se cansou de ficar sentado no altar da igreja aonde iriam se casar,todos os convidados já tinham ido embora,só havia ficado sua mãe,irmã e sua melhor amiga Normani e a namorada Dinah.

__Jungwoo meu filho fala com a sua mãe por favor--Andréa já não se importava se sua maquiagem estava borrada ou não,ela só queria que o filho ficasse bem.

O jovem se levantou do altar da igreja e saiu andando,ele não sabia pra onde queria ir,só nao queria ficar ali esperando o homem que ele sabia que não viria,Já tinha esperado por horas a fio por seu noivo.Já tinha se conformado que não iria mais ter casamento.

__Vem Jungwoo vamos--Normani,sua melhor amiga pegou sua mão e lhe conduziu pra fora da igreja.

Assim que chegaram perto do carro que os levaria de volta pra casa,Jungwoo teve uma atitude precipitada e saiu correndo sem rumo,Atrás de si tinha sua mãe,irmã e melhor amiga atrás de si chorando preocupadas com ele.Depois de um tempo ele sabia que tinha despistado todas elas,ele só queria ficar sozinho,um tempo pra si,quem sabe ele conseguiria digerir tudo o que acabara de acontecer em sua vida.Não sabia exatamente aonde estava até então,ele reconheceu um lugar em especial.A ponte da cidade.

Fora ali que ele e Lucas deram o seu primeiro beijo,e foi também ali que Lucas lhe pediu em casamento.Jungwoo se lembrava de como a noite estava linda no dia que seu amado lhe pediu em casamento,eles inclusive gravaram na ponte um L e J dentro de um coração para simbolizar o quanto era grande o amor que havia entre eles.Jungwoo se sentou na beira da ponte e olhava para o Rio,ele tomou então uma decisão.Aquilo pararia a dor que estava sentindo.

Horas depois

Já eram quase 6 da manhã e nada de conseguir encontrar o seu amigo,Normani acompanhada de sua namorada Dinah estavam a procura de Jungwoo.Normani chorava de medo por pensar que algo de ruim poderia ter acontecido com o seu amigo e chorava de raiva por querer estrangular Lucas,Ela sabia que não iria conseguir fazer aquilo.Jungwoo não iria permitir.

__Dinah aonde a gente ainda não procurou por ele?

__Mani eu ainda não sei,mas a gente vai achar ele,Eu prometo pra você.

As duas estavam desde a noite passada a procura de Jungwoo,rodaram praticamente a cidade toda atrás dele.Já estavam até com os sapatos nas mãos de tanto que andaram,Normani se lembrou da ponte aonde Jungwoo e Lucas se conheceram,não pensou duas vezes e junto com Dinah foram correndo pra lá.Assim que chegaram não encontraram o Jungwoo,Normani se segurava para não se desesperar,mas estava quase impossível.Ela cogitou a possibilidade de seu amigo ter pulado da ponte,Ela correu até a beirada para ver se achava o amigo,e achou,ele estava sentado na parte debaixo da ponte sozinho.

Ela não pensou duas vezes em correr até lá junto com Dinah,ao ver o amigo agradeceu aos céus por ver seu amigo inteiro,Jungwoo estava com o terno molhado e um pouco sujo,os olhos dele estavam vermelhos por conta de que ele havia chorado bastante ali.Ela abraçou o amigo e disparou a chorar,Mas dessa vez de felicidade por ver o amigo bem.Dinah ligava para a mãe de Jungwoo para avisar que finalmente tinham encontrado ele.

Andréa e Jisoo não demoraram a chegar,elas não escondiam a felicidade por encontrar Jungwoo bem,não importava se ele estava molhado e sujo.Elas tinham o jovem de volta e era só o que importava ali naquele momento.

Assim que chegaram em casa,Jungwoo foi para o seu quarto.

__Filho toma um banho coloca roupas limpas e vem comer alguma coisa.

Ele não disse absolutamente nada apenas concordou com a cabeça e foi direto para o seu quarto,assim que entrou trancou a porta e começou a se despir e foi para o banheiro,Assim que entrou ele viu que seu braço estava um pouco ralado por conta que havia escorregado ao sair da água gelada do Rio.Ele abriu o chuveiro e sentiu a água quente em seu corpo,abraçou a si mesmo e começou a chorar novamente,as lembranças vinham em sua cabeça.

Depois de sair do banho,colocou uma calça de moletom e uma Blusa de frio.Colocou seus chinelos e foi em direção a cozinha aonde sua irmã lhe esperava,eles já haviam brigado antes E ele não queria brigar agora.Jisoo não aceitava seu irmão namorar um outro homem,Mas ela decidiu deixar de lado esse preconceito,que agora ela via que era burrice para apoiar seu irmão,afinal eles são irmãos acima de qualquer coisa.Jisoo não disse nada,apenas abraçou o irmão que correspondeu o abraço.De longe Andréa via aquela cena e seu coração de mãe se acalmou ao ver seus filhos Unidos de novo.

Jungwoo não queria comer nada,estava sem apetite,mas sua irmã insistiu para que ele comesse um sanduíche com um copo de suco.Comeu tudo sem reclamar,Mas pouco depois sentiu muito sono.Pediu ajuda a irmã para lhe levar ao quarto.Não demorou muito para que Jungwoo caísse no sono.Jisoo sabia que o que acabara de fazer era errado,dopou o irmão para que ele pudesse descansar.Agora ela estaria ali sempre por ele,não iria mais se importar com quem o irmão ama.Apenas irá apoia-lo.

Longe dali.

Não era só um coração que estava partido naquela situação.O outro estava em um quarto de hotel deitado no chão,ele já havia perdido as contas de quantas garrafas de uísque ele havia tomado,e ele não se importava.Ele só queria sumir,estava doendo ter abandonado o seu amado no dia em que iriam se casar.

Lucas sabia que o que fez era errado,Mas ele não tinha outra opção.Ele queria ter uma outra opção,mas não tinha e aquilo o matava internamente.Se levantou do chão tentando ficar de pé,afinal havia virado várias garrafas.Procurou no meio de suas coisas e achou o Ursinho de pelúcia do seu amado Jungwoo,ele pegou aquele bichinho antes de ir embora pra ter uma parte de seu amado consigo.Ele com muito custo finalmente se deitou na cama e abraçou aquela pelúcia como se fosse Jungwoo.O cheiro dele ainda estava ali,lágrimas caiam de seus olhos sem parar.

Ele queria poder voltar atrás e não ter feito o que fez,mas não tinha outra opção.Lucas sabia que provavelmente nunca mais veria Jungwoo de novo.Ele queria que seu amado lhe perdoasse,mas sabia que não teria nem a chance disso Acontecer.

Nota:E aí meus amores o que vocês acharam do pontapé inicial da história?Logo em breve volto com mais e até a próxima.

I Can Still Love You(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora