Me,Myself And I

35 5 3
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Aqui está mais do que bem.Bom sem mais enrolação,Boa leitura para todos vocês.

Pov.Jungwoo

5 anos se passaram desde o dia em que eu fui largado no altar no dia em que iria me casar com o homem que eu achava ser o amor da minha vida,Eu estava enganado.Sofri bastante por causa dele,afinal o que vivi ao lado dele foi inesquecível,E agora depois de tanto tempo vi que a decisão de nos casarmos foi precipitado demais.Tanto eu como ele éramos jovens demais;Eu tinha 20 anos e ele 21,Não sabia muito da vida como eu achava que sabia.

Com o incentivo da minha mãe,irmã e da Mani,Minha melhor amiga eu decidi ocupar a minha cabeça pra seguir em frente.Entrei na faculdade e me formei em publicidade,hoje já trabalho em uma das maiores agências do Rio De Janeiro.Depois de tanto insistir consegui morar sozinho;fácil não foi,afinal a Dona Andréa não quis me deixar sair de casa por nada,Mas depois de muita conversa consegui convencer ela que já estava na hora de eu ter um lugar só pra mim.

Falando em família,a relação da minha mãe com a família do meu falecido pai nunca foi boa,já se pode imaginar vindo de coreanos mentes fechadas,quando eles descobriram que eu sou gay foi um alvoroço,ameaçaram até a pegar a minha guarda na época,Mas felizmente o meu pai que ainda era vivo não permitiu que isso acontecesse.Quando eles ficaram sabendo do que tinha acontecido comigo,a nossa relação estremeceu de uma vez por todas.Minha mãe ficou uma fera por eles terem falado que aquilo era Deus Me avisando que não era certo ser gay e muitas outras coisas que por muito,mas muito pouco dona Andréa não foi pessoalmente até Seoul bater na cara dos meus avós.Hoje eles só se falam quando é assunto da empresa,meu pai deixou o controle total nas mãos da minha mãe até o dia que ela se for,e quando isso acontecer eu e a minha irmã iremos assumir tudo.Para eles o meu pai só deixou 5% de ações na empresa,o que é muito pouco e não dá poder algum nas decisões finais da empresa.

A empresa que o meu pai deixou é uma rede de lojas de roupas que tem filiais no Brasil e na Coreia,resumindo eu sou um cara rico desde que nasci,Mas o meu pai sempre me ensinou que ser rico não me faria melhor do que ninguém e sempre incentivou que eu e minha irmã fôssemos atrás do que nós queríamos.Deve ser por esse motivo que ele se casou com a minha mãe,Ela por mais que seja uma perua,nunca foi arrogante por ser rica,isso rendeu uns bons barracos ao longo do tempo.

Eu me sinto satisfeito com a vida que eu levo hoje,trabalho no que eu gosto,tenho o meu apartamento e ganho meu próprio dinheiro sem precisar depender da minha mãe,Mas ela faz questão de me dar uma mesada para emergências.Agora eu estou chegando em casa depois de um longo dia de trabalho na agência,já me avisaram que vou entrar em uma grande campanha para divulgar uma boate que veio pra cá.

Ao chegar em casa sou recebido pela Samantha,Minha cachorrinha,Eu ganhei ela do Lucas um pouco antes de quase nos casarmos.Dona Andréa queria que eu doasse ela,Mas eu recusei pois já tinha me apegado a ela.Tiro a minha mochila das costas e os meus sapatos e me deito no sofá e Samantha sobe e se deita nas minhas pernas,nem deu tempo de ligar a TV e ouço a minha campainha tocar,Vou atender e vejo que é a Normani e a Dinah.

__Cheguei Loira do Tchan,você sentiu saudades de mim que eu sei--Normani nem é convencida,imagina se fosse.

__Oi Jungwoo,desculpa chegar assim sem avisar,Mas você sabe como a Mani é--Dinah me recebe com um abraço,eu vejo como ela e a Mani se completam em tudo.

__Cade a melhor pessoa dessa casa?Cadê a Samantha?Cadê?--A Mani vai mimar a Samantha e simplesmente se esquece que eu existo às vezes.

__Normani eu moro aqui você se esqueceu?

__Meu querido a casa é da Samantha,você só mora aqui de favor.

__Mani,o dono dela sou eu.E afinal a que devo a honra de sua visita?

__Não me diga que você se esqueceu Jungwoo,migo hoje é dia de jantar aqui na sua casa.--Ela coloca a Samantha no Chão--Eu estou passada que você se esqueceu.

__Mani releva,Eu tô trabalhando muito essa semana,tem uma campanha muito grande entrando pra mim e vou ter que me dedicar totalmente a ela.

__Uau,meu amigo vai ficar importante.É assim que eu gosto,bom eu vou fazer a comida,por que se for depender de você Jungwoo,a gente comeria fast food.

__Como se você reclamasse de comer fast food né senhorita Kordei?Na última vez você comeu 3 hambúrgueres sozinha.

__Eu estava na TPM então não conta.Eu vou fazer o jantar,Jungwoo faça a gentileza para suas amigas e peça sorvete,já aviso que eu quero de chocolate.

__Eu vou aceitar de Baunilha.

__Já entendi que sou eu quem vai pagar o sorvete.Eu já tô chorando por causa do preço da taxa de entrega.

__Nem é tão caro assim a taxa de entrega de um sorvete Jungwoo--Dinah fala enquanto se senta no sofá.

__É por que não é você quem vai pagar.

__Sao 7 reais só,vai te deixar mais pobre gastar isso?--Normani fala da cozinha.

__Mas dá pra fazer alguma coisa com 7 reais.É um começo.

__O máximo que dá pra comprar com isso aí são pacote de camisinhas e ainda por cima são das que estão em promoção leve 7 pague 6.E são as que não tem sabor.

__Tá sabendo demais não acha Normani?--A Dinah não gostou de ouvir aquilo.

__Eu sempre vou na farmácia comprar os nossos absorventes e sempre essa promoção está lá.

__Eu vou só lembrar as duas que aqui é a minha casa e eu não precisava saber disso.

As duas me olham com um olhar mortal,já sabia que elas iam brigar e eu iria sobrar como sempre.Mas eu não reclamo de ter essas duas sempre por aqui.Eu me pergunto se algum dia eu ainda vou ter um relacionamento,nesse tempo todo eu não namorei ninguém.Posso dizer que eu estou virgem de novo,Eu nem lembro quando foi a última vez que eu transei.
Agora só digo uma coisa:Briga de Normani e Dinah sempre se supera nos xingamentos.E no final das contas elas estar todo amorzinho uma com a outra de novo.

Nota:E meus amores o que acharam do capítulo?Até a próxima e se cuidem e bebam água

I Can Still Love You(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora