Madelaine Petsch Point Of View.
- Madelaine, posso falar contigo?! — A treinadora das Cheerleaders apareceu na porta da sala despertando olhares curiosos em cima de mim. Camila que estava fazendo a lição, me olhou de relance e depois olhou a professora.
- Claro.— Deixei minhas coisas em cima da mesa e Camila sussurrou um "boa sorte" para mim.
A treinadora encostou a porta e eu fiquei mexendo em minhas mãos. O que essa mulher queria comigo?! Mordi minha mandíbula, ela cruzou os braços soltando um leve suspiro enquanto me observava.
- Então senhorita, sei que não é da minha conta, mas... Queria saber o porquê ter faltado nos treinos.— Ergui meu olhar para lhe dar uma resposta.
- Meu pai não estava bem, treinadora. Ele acabou sendo internado e eu fiquei no médico para ajudar minha mãe.
- Por que você não nos avisou? Suas faltas estão contadas no caderno escolar, você sabe que não pode faltar mais de três dias no treino.
- Eu sei, treinadora, mas de momento eu não pensei, fiquei super preocupada com ele e a única coisa que eu queria era sua melhora.
- Temos um campeonato que está chegando, você é uma das principais, não quero que falte ou irei te cortar do time.
- Não irei mais faltar. Darei o meu melhor para que possamos ganhar.
- Eu sei que dará. Diga à seu pai que lhe mandei melhoras, mais tarde te espero no treino. Volte para sala.
- Tudo bem. Obrigado.— Ela virou em seus calcanhares e eu soltei todo o ar preso em meus pulmões. Essa treinadora é tão grossa. Abri a porta pedindo permissão para entrar ao professor que estara dando a aula.
- O que ela queria? — Camila se virou super curiosa. Me arrumei na mesa vendo se o professor nos observava e a olhei.
- Quis saber porque faltei tanto. Agora ela vai pegar no meu pé para treinar hoje. Não posso faltar mais, passei do limite.
- Essa velha não entendeu que seu pai estava no hospital? Que insensível.
- Pra ela, profissionalismo é tudo.
- Pra mim, isso é loucura demais.
- E pra mim, temos que prestar atenção na aula ou iremos nos ferrar nas provas.— Apontei para lousa onde o professor escrevia algo. Camila se virou para prestar atenção. Apoiei meu queixo em minha mão para entender o que ele explicava.
- Então quer dizer que você está gostando de Destiny?! — Lili colocou sua bandeja na mesa enquanto encaixava suas pernas debaixo da mesa. Eu que estava com a cabeça apoiada nas mãos a olhei.
- Nem me lembre dela.
- Ihh! O que aconteceu?
- A gente brigou, como sempre. Eu não irei ter chances com ela, já entendi isso e, desisti. Não quero isso pra mim, nunca me rastejei por alguém e não irei me rastejar por ela.
- Entendo. Mas você não acha que ela esteja gostando de você também?
- Ela gritou comigo e disse que não gostava de mulheres. Nem eu gosto, não sei porque estou atrás dela.
- Por que você gosta dela?! Madelaine, eu acho que você deveria dar um tempo pra ela. Destiny deve estar desse jeito porque você a perturba sempre, ela deve ter pego raiva de você.
- Eu não quero tentar mais, desisti.— Lili deu de ombros e começou a tomar seu suco de morango. Nossa conversa foi cessada por Camila que acabara de chegar com seu lanche. Só elas iriam comer, eu não estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanficMundos diferentes. Pessoas diferentes. Uma gosta da noite. Outra gosta do dia. É uma mistura de lua e sol. Uma grande peça de quebra cabeça. Um tabuleiro de xadrez, onde o preto beija o branco. Coragem e medo. Madelaine e Vanessa. "Os oposto...