Receio

2.9K 353 337
                                    

"Tudo que é bonito, as pessoas querem quebrar."

Pov Jennie

Chega um momento na sua vida que tudo começa a dar certo, de uma maneira que até te faz estranhar se você for como eu.

Não que tudo só desse errado na minha vida, na verdade era isso mesmo. Minha mãe sempre me dizia pra amadurecer, lidar com tudo ao meu redor, mas o que ela não aceitava era que falar é uma coisa e fazer é outra e são completamente distintas diga-se de passagem.

Eu tinha problemas em lidar com meu passado, eu o reprimia o máximo possível até ele sumir. O fato era que ele não sumia e eu não conseguia superar ou algo assim, isso me afetou muito de certa forma em um momento da minha vida que eu cheguei até a pensar em me matar. Chaeyoung sempre esteve ao meu lado desde meus cinco anos, éramos ligadas de alguma forma.

E então eu conheci o Kai.

Ele era um garoto gentil, charmoso e educado. Me dizia coisas que me faziam acreditar que eu era especial, dizia que me queria por perto e que não viveria sem mim. Nós tivemos um lindo romance no começo, Kai continuou sendo tudo de bom nos três primeiros meses de relacionamento. Mas um tempo depois isso mudou e não foi de um jeito bom. Ele começou a soar possessivo, era arrogante e me agredia com palavras na maioria das vezes em que estávamos sozinhos. Não era mais o relacionamento dos sonhos, as pessoas percebiam meu semblante triste mas não se atreviam a comentar sobre. 

flashback

Estávamos tendo uma briga feia pra variar, era só o que estava acontecendo nos últimos dias. Eu não sei exatamente porque me submetia àquilo.

— Eu cansei Kai! Você se tornou tudo o que jurou jamais ser, eu não quero mais. - pontuei.

— Você não quer mais? Sabe por que eu te aturei até agora?! - gritou tão perto do meu rosto que me encolhi. — Por pena! Você não passa de uma menininha idiota, feia e anoréxica. Ninguém nunca vai te querer Jennie.

— Saia da minha casa agora! - falei o mais alto que pude e vi um sorriso de desprezo em seu rosto.

— Eu saio mas nunca se esqueça das minhas palavras amorzinho. - saindo batendo a porta e me deixando ali desolada no chão.

Fim do flashback.

Balancei a cabeça tentando espantar aquela lembrança, o que foi em vão pois eu não conseguia espantar aquilo.

Resolvi pedir ao professor para ir ao banheiro para poder tomar um pouco de ar. Quando eu saí da sala pude finalmente respirar fundo e deixar que as lágrimas caíssem, enquanto eu caminhava em direção ao banheiro senti minha pressão cair o que me obrigou a me apoiar nos armários.

— Ei, licença? - Sana, a garota tímida da aula de biologia falou parada na minha frente.

— Como? - respondi um pouco perdida.

— É que.. você está apoiando no meu armário e eu preciso abrir. - disse coçando a nuca e eu me praguejei internamente.

— Mil desculpas, eu só precisei me apoiar por um momento. - saí da frente do armário para que a japonesa pudesse abrir o mesmo. 

— Não tem problema, tá tudo bem? - eu quase ri da sua pergunta, mas não porque tinha graça e sim de nervoso mesmo.

— Um dia fica, não precisa se preocupar. - dei meu melhor sorriso pra garota que sorriu também e então eu me retirei.

Pov narrador

O dia havia sido cansativo, porém de noite começaria oficialmente o campeonato estadual de baseball masculino e futebol feminino, quando se travava de esportes os alunos daquele colégio tiravam força de vontade do além para comparecer.
Jennie raramente ia a esses jogos, mas Nayeon e Chaeyoung ameaçaram a corena até ela confirmar presença.

Not About Angels | Jenlisa [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora