Capítulo II

7 3 0
                                    

Para todos que já sonhei!

Terça feira dia
11/03/2019

Cont...
Era um garoto que eu tinha conhecido no ensino fundamental eu o vis mas não tinha muito contato, lá ou cá eram duas ou três palavras.

- Oi?
- Oi tudo bem?
- sim obrigado, e com vc ?
- Tô bem valeu.

Era meio que um desconhecido mas, com características que me chamavam muito a atenção. Acho que
ele percebeu que eu estava olhando demais pra ele e começou a agir de uma maneira muito estranha, como se estivesse me provocando, e se perguntando o porquê de tantos olhares disfarçados. Ele se levantou, pensei que ele iria em bora, porém ele veio em minha direção e sentou do meu lado.

- Acho que te conheço de algum lugar?
- Acho que foi da escola no período do 6 ao 7 ano. lembro de vc porém não tenho muita informação sobre ti.
- Ah tinha certeza que já tive algum momento com você.
Topa ir lá em casa fazer um lanche, conversar, num lugar melhor, tenho um bom pote de sorvete que com certeza não não irei comer sozinho. Te observo a tempos, te acho muito legal e gostaria de ficar mais próximo em amizade com vc.Fiquei pouco assustado pq aquilo pra mim nunca iria acontecer, e derrepente acontece de uma maneira tão facilmente, estranha.

- Claro que eu aceito, não tenho muita conversa com vc, mas eu acho que um sorvete daria pra pensar em muitos assuntos. vamos.

...

Para todos que já sonhei. Onde histórias criam vida. Descubra agora