Para todos que já sonhei!
Sexta-feira dia
25/03/2019Para
A. e P.Capítulo I
Dia
25/03/2019Para
A. P.A aula tinha de educação física tinha acabado e todos os alunos foram para os banheiros tomar banho para tirar o suor. Eu nunca gostei de tomar banho junto com os outros colegas, Sempre fui bem afastado nesse ponto, justamente por isso fui para um banheiro afastado onde pensei que ninguém iria pra lá. Mas quando deu um certo tempo que eu estava lá, ouvi que alguém se aproximava. Correndo juntei minhas coisas e entrei em uma cabine, não sei pq fiz isso mas foi no momento.!
fiquei em silêncio, ouvi oque parecia ser duas meninas abrindo a porta do banheiro, em silêncio entravam, apenas ouvi os barulhos e as falas das duas,
Com muita curiosidade eu abri um pouco a porta da cabine, elas tiravam a roupa e começavam a tomar banho.
Ambas com corpos magros e bem definidos, uma com cabelos claros na altura da cintura olhar negro com uma forma muito sexy se ensaboava na frente da outra que parecia ser mais tímida.
A outra com cabelos mais escuros e grandes, com olhos redondos e pretos, com um tom mais suave ela ensaboava seu corpo.
Eu estava olhando aquela situação e me perguntando a todo estante quando eu poderia sair daquele banheiro apertado e me perguntando sempre pq eu estava alí, a vontade de fechar a porta e parar de olhar aquilo era muito, porém a curiosidade falou mais alto e eu fiquei mesmo no apertado entre uma brecha parecendo um louco olhando as duas tomarem banho.
Derrepente a de cabelos claros. Começou a olhar para a de cabelos escuros de uma forma estranha, simplesmente parou e ficou a observando como se estivesse admirando e desejando aquele corpo ensaboado e molhado, derrepente ela se aproximou da outra e começou a tocar no seu pescoço de uma forma suave, retribuindo toque porém com as mãos na nuca da garota de cabelos escuros, as duas se aproximavam e a cada momento e com olhares mais fixos uma na outra elas se beijaram.
Com o chuveiro ligado no máximo nus estavam dois corpos perfeitos se pegando, como se não fosse existir o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos que já sonhei.
AléatoireLivro compondo histórias diversas que saíram da minha imaginação. nada que acontecer dentro desses capítulos foram tirados da realidade. tendo em vista apenas a diversão dos leitores criarei histórias diversas com vários temas, formas, e tempos di...