Ep 1

50 3 0
                                    

P.O.V Jimin

Park Jimin,um ômega lúpus de 17 anos,doce,amigável,sensível praticamente um ômega normal,apenas mudava que era um Ômegas Lúpus,praticamente não tinha,medo da voz de lobo alfa,a não ser,que seja um Alfa Lúpus...

Jimin acha que a vida é uma coisa maravilhosa,que você só pode viver uma vez em toda a sua existência.

Por isso o mesmo aproveita o tanto que pode,para ter a melhor experiência de todas...Jimin por incrível que pareça,sempre sonhou em viver grandes aventuras para no futuro,contar tudo aos seus filhos ou até mesmo netos...

Park sempre foi um garoto extrovertido,sempre aconselhou amigos,e até mesmo pessoas desconhecidas,que nunca tinha visto em sua vida,ou até mesmo do colegial...

O mesmo sempre teve a companhia de seus pais,que eram uma das coisas,mais importantes de sua vida,Jimin praticamente faria de tudo para ver os mesmo felizes....

Agora o menor estava,cobertos da cabeça aos pés em sua cama,enquanto sua mãe o chamava,para ir a escola

-Jimin acorde logo -senhora Park falou já quase sem paciência-

-Ham... -resmunga o menor se espreguiçando- Bom dia mãe -da um sorriso meio amaçado por conta do sono-

-Bom dia querido -fala a mesma fazendo carinho nas orelhas do menor,que aproveita o carinho e passa seu rosto pela mão de sua mãe- Bom se arrume que seu pai está te esperando lá em baixo para te levar para a escola-

-Tudo bem -fala levantando e indo em direção ao banheiro vendo sua mãe sair do quarto logo em seguida, jimin tira suas roupas,logo abrindo o box e ligando o chuveiro na água morna,o mesmo solta um suspiro ao sentir a água quente em seus músculos,lhe dando uma sensação relaxante...Dps de se lavar sai do banheiro,com uma toalha em sua cintura, logo botando uma,calça jinz branca com alguns rasgos,uma blusa branca,por cima um moletom amarelo pastel que vai mais omenos até suas coxas,e seu all star branco,logo passando sua fragrância de cereja e arrumando seu cabelo do seu gosto.
Logo dps,pega sua mochila,descendo as escadas vendo sua mãe preparando o café e seu pai no sofa,lendo um jornal.

-Bom dia família! -fala dando um beijo na bochecha de cada um dos dois- Oque temos para o café? -fala se sentando na mesa,logo vendo seu pai deixando o jornal de lado,e se sentando também-

-Panquecas,Bolo,café e outras coisas também -fala botando o bolo de chocolate na mesa- bom...Comam logo,que você tem que ir á escola -aponta para mim- e você ao trabalho -aponta para meu pai-

-Ok mãe - dou uma risada,logo pegando uma fatia de bolo,e, botando suco em meu copo,logo tudo é devorado por mim- Pronto -falo levantando e subindo,indo ao banheiro e escovando os dentes,logo indo ao meu quarto,lembrando que tinha esquecido meu celular lá,tiro o mesmo que estava carregando e desço novamente lá em baixo- podemos ir!

-Certo! -Fala minha mãe vindo em nossa direção-Boa aula filhote -Fala dando um beijo na minha testa- Bom trabalho querido -Fala dando um selar em meu pai-

-Tchau mãe! -falo gritando pra mesma enquanto ia ao carro-

_Minutos depois_

Chegando na escola,dou um beijo na bochecha do meu pai e saio do carro,indo de encontro com meus amigos.

-Oii Jimin! -Fala Taehyung vindo e me dando um abraço-

-Bom dia pessoal -sorrio- Novidades?

-Na verdade sim! -Fala Hoseok animado- Entraram 3 alunos novos na escola -fala pulando e dando palminhas- E parece que são da nossa turma.

Do You Love Me...? {JIKOOK ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora