Logo eu e Jungkook descemos para a sala encontrando meus pais e os de Jeon.
-Vejo que acordaram -minha mãe fala em um tom malicioso-
-Ah sim -sorrio tentando esconder o rubor em minhas bochechas- Bom sobre oque estavam conversando?
-Nada interessante -Sra Jeon diz-
-Hum okay... -digo e sorrio-
-Bom acho que já Vamos -Sr Jeon se pronuncia-
-Mas já está cedo! - minha mãe diz levantando-
-Nao!Não queremos encomodar -Sra Jeon sorri se levantando-
-Tudo bem então - minha mãe fala desanimada mas com um sorriso no rosto-
-Hum... - Jeon resmunga procurando algo em suas roupas- Jimin vamos comigo pegar meu celular lá em cima? Eu acho que esqueci lá
-Ta Bom -respondo e subimos,chegando lá procuro no guide- Ach- -quando eu ia falar algo tropeço no tapete e por azar caio em cima de Jeon...No momento eu paralisei,eu não sabia oque fazer simplesmente fiquei lhe encarando,e pelo visto o mesmo estava na mesma situação...
Sem perceber nossos rostos estavam se aproximando,sempre dizem que parece que tem borboletas no estômago mas no meu tem é dragões!
E sem perceber já estávamos com nossos lábios colados,era um beijo calmo,cheio de desejos da parte de ambos,Jeon pede passagem de língua,que logo é cedida pelo menor.A língua de Jeon explorava cada canto da boca do mesmo,e a mesma coisa com Jimin.Jeon logo leva suas mãos na cintura do menor e da apertos de leve,e Jimin leva suas mãos ao pescoço de Jeon...E lá estavam os dois,no chão do quarto com Jeon emcima de Jimin,ambos em um beijo necessitado.Mas que logo é quebrado pela falta de ar.
-J-Jungkookie -Jimin fala em um sussurro enquanto recuperava o ar-
-Desculpa... - fala jeon que logo se apoia no chão para levantar,mas é interrompido por um jimin,que lhe puxa e cola novamente seus lábios.Mas desta vez em apenas um selar demorado.
-Tudo bem - fala Jimin que apoia sua cabeça no ombro do maior- Melhor você ir seus pais já devem estar estranhando sua demora -falo levantando e ajudando o mesmo levantar-
-Okay... -fala pegando seu celular e indo até a porta- Tchau... -Sorri apaixonadamente para o menor e sai-
-Tchau Jeon... -sorri e coloca deus dedos no labio lembrando do momento que teve minutos atrás-
•°•°•NO OUTRO DIA•°•°•
~PARK JIMIN~
Eu já estava em frente a escola,então logo entro e vou até meu armário pegar alguns livros,mas sou surpreendido com alguém que toca minha bunda.
-Eiii! -me viro e me deparo com um Alfa,quer dizer,um alfa lúpus atrás de mim.
-Oi gracinha - ele fala se aproximando com um sorriso no rosto,logo encosto minhas costas no armário,e ele passa suas mãos em volta da minha cintura
-M-Me solta - Meus olhos logo lacrimejam,bom vcs devem estar se perguntando "ah você é um ômega Lúpus e está com medo" Bem...a diferença é que ele é um lúpus,e o mesmo morre de medo de lúpus...Por mas lembranças do passado...
-Ei...Ei calma -ele sorri malicioso e vai aproximando do meu rosto- nos só vamos brincar um pouco
-P-Por favor me solta.... - eu já estava derramando lágrima,e por algum motivo meu lobo chamava por Jungkook,eu precisava ficar em seus braços...
- ele ri- Eu não irei te soltar tão cedo - ele fala e me beijo com uma certa brutalidade,a única coisa que eu poderia fazer era nada pois eu não conseguia me mexer.Logo ele pede passagem de língua,que não foi cedida,e como resposta levo um tapa na coxa,mas não um tapa qualquer,que provavelmente ficaria a marca.Entao tive que ceder contra minha vontade...
Eu já não estava aguentando mais,mas arregala meus olhos,Quando escuto Jeon.-LARGA ELE AGORA! - ele usa sua voz de alfa lúpus que me fez me encolher.
-ri- E oque você vai fazer se eu não soltar huh? -pergunta sarcástico-
-VOCÊ NEM TEM IDEIA -e lá estava eu me encolhendo mais um pouco-
- BELEZA ENTÃO - O outro usa sua voz de lupus,me fazendo me encolher e tampar os ouvidos...Quando eles iam brigar eu os parei.
-PAREM!... Por favor... -peço a última frase em um sussurro e logo vejo um Jeon vindo com um olhar preocupado em minha direção,a única coisa que eu soube fazer no momento foi esconder meu rosto no seu peitoral e chorar...
Então ele logo me pega no colo botando minhas pernas na sua cintura,e eu boto meus braços envolta de seu pescoço,e, encosto minha cabeça no seu ombro,ainda soluçando e soltava lágrimas.
Logo ele espalha seu cheiro na intenção de me acalmar,e eu realmente me acalmei...Eu não entedi o porque que ele soltou o cheiro,Porque na maioria das vezes isso só acontece com casais...Mas mesmo assim eu me acalmei...
De tanto chorar,eu acabei dormindo com a cabeça apoiada em seu ombro e depois disso não lembro de mais nada...
•°•°•TEMPO DEPOIS•°•°•
Acordo em meu quarto,olho para os lados procurando por Jeon,mas o mesmo não estavam no quarto,logo solto um suspiro decepcionado,escuto a porta se abrindo e a figura enorme de Jeon passa pela porta.
-Vejo que acordou - ele sorri e senta na beirada da cama-
-sim... -Sorrio mas eu estava com uma vontade enorme de abraça-lo-
E pelo visto o mesmo percebeu,pois,ele veio até mim e me abraçou,e eu não neguei,passei minhas mãos em volta de seu peitoral e lá fiquei por um bom tempo...
-Obrigado... -sussurro enquanto ainda o abraço-
-Nao foi nada... - Ele fala e faz um carinho nas minha orelhas,e eu começo a ronronar porque minhas orelhas são meu ponto fraco.
-Jeon...-sussurro-
-Sim? -ele pergunta-
-Voce...pode dormir aqui hoje? -pergunto meio inseguro-
-Claro -ele fala e eu o abraço mais forte-
...
Depois de fazermos muitas coisas legais já era 00:21 então resolvemos ir dormir.
-voce tem certeza que quer dormir no colchão do chão? -pergunto vendo o mesmo por o lençol no colchão inflável.
-Sim,Sim não tem problema -ele responde-
-Okay então... -deito na cama- Boa noite Jeon...
-Boa noite mochi... -pera...ele me chamou de mochi é isso mesmo???
02:47
Jeon acorda com um choro vindo do colchão de cima,logo ele olha oque está avendo.
-Jimin...? - ele pergunta vendo o menor olhar para ele com os olhinhos inxados e vermelhos.
-Porque está chorando anjo? - Jeon pergunta.
-É que...eu...tive um pesadelo...meio que...erotico... com aquele alfa... Ah jeon foi horrivel! -Jimin responde chorando-
-Oh...calme não foi nada,foi só um pesadelo - fala fazendo carinho no cabelo do menor.
-Deita...Aqui comigo por favor... -ele pergunto e jeon pode sentir seu medo.
-claro -Jeon sorri e deita no lugar que jimin lhe deu espaço logo o menor se vira para o maior e abraça seu peitoral, Jeon abraça sua cintura e lhe puxa para mais perto.E assim os dois dormiram,com Jimin nos braços de jungkook.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oii gente!!
Bom...Aqui estou eu com o cap 3 da fic
Espero que tenham gostado :)-se puder vote
-comente
-e compartilhemBeijos >//3//<