•Capítulo 4•

2.6K 142 78
                                    

Tom acorda, sem nenhum pingo de coragem se obriga a levantar já que sua mãe estava chamando ele na porta do seu quarto e ele sabia que se continuasse na cama acabaria dormindo novamente.

-Oque foi mãe?-pergunta já de pé, se espreguiçando e indo em direção ao banheiro. Nikki abre a porta, entrando só com metade do corpo.

-Oi Tom, vim dizer para você descer logo, eu chamei a Melissa e aquela amiga dela para almoçarem em casa hoje. Então se apresse.- se retirou em seguida.

Tom ficou meio nervoso, sabendo que a veria de novo, mas se apressou para descer logo.
  Chegou na sala, vendo que Haz- que havia dormido lá- já estava acordado conversando com o Harry, sentou-se no sofá ao lado de Sam que estava jogando Fortnite na TV e ficou observando.

  -Está nervosinho por conta da Melissa irmãozinho?- Sam disse tirando sarro da cara do irmão, Haz riu da brincadeira, mas quando Sam viu sua cara de confuso continuou - você não para de batucar os dedos na sua coxa por cima da calça.

   Tom percebeu e parou com aquilo, sem entender porque estava fazendo. "acho que eu estou mesmo nervoso" foi oque ele pensou.

   Alguns minutos se passaram e a campainha toca. Nicola foi atender, demorou alguns minutos porque ficou abraçada com Melissa, elas estavam com muita saudade.

  -Sr.Holland quanto tempo!- Tom conseguiu ouvir Melissa cumprimentando seu pai, em algum outro lugar da casa que deveria ser perto da porta de entrada.

-Que ótimo que voltou Melissa, e você sabe que pode me chamar de Dom. Podem ir para a sala os meninos estão lá -Dominic, responde.

Melissa e Ashley caminhavam em direção a sala, agora Tom estava jogando na TV, então nem percebeu quando ela realmente chegou, só quando ouviu um gritinho.

-Paddy? Aí meu Deus como você está grande!- Melissa exclama, ela esta de boca aberta, mas também com um sorriso.

-Mel! Você chegou- Paddy disse indo abraçar Melissa.

Tom olha para trás, vendo Melissa sair do abraço com Paddy e caminhar em direção a Harry e Haz, que conversavam entre eles, ela passa a mão pelo cabelo de Harry bagunçando-o e soltando um sorriso que o mesmo retribui. Ele a segue com o olhar, nem percebendo que Ashley realmente estava ali atrás dela, ela estava linda, como sempre, o jeito dela todo feliz deixava ela mais bonita ainda. Tom achava incrível a capacidade que ela tinha, de nem precisar se arrumar e já ficar encantadora. Elas vão em direção a Thomas e Sam para os cumprimentarem com um abraço. Primeiro Sam depois Thomas, Melissa estava novamente envergonhada por abraçá-lo.

  -Estão jogando oque? -Ashley pergunta, tirando Tom do mundo da lua.

  -Fortnite, você quer jogar? -Sam responde, ele vê ela concordar e da espaço para ela se sentar.

  Melissa se senta no o espaço entre Ashley e Tom e fica prestando atenção no jogo, já que não tinha nada para fazer no momento. Até que escutam Nikki chamando-os para comer.

-Nikki... eu com certeza senti saudade da sua comida... nossa- Melissa disse enquanto saboreava a comida. Acabou arrancando um riso de todos.

-Que bom que a comida está boa, e fico feliz sabendo que bom que sentiu saudade e que ela agrada.

-Ahh ela com certeza agrada- Ashley disse e de novo todos riram. Nikki era uma ótima cozinheira.

Depois de um tempo, já estava todos no sofá, conversando sobre varias coisas aleatórias e se divertindo. Eles almoçaram e agora Melissa e Harry estavam conversando.

Love has been resumes [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora