•Capítulo 22•

1.3K 100 22
                                    

Melissa acorda mais animada que o normal, era domingo e seus pais haviam chegado de Denver a alguns dias. Hoje eles tinham chamado os Holland para almoçarem em sua casa.

  Depois de fazer suas higienes e arrumar sua cama, ela vai em busca de uma roupa para colocar, ela escolhe uma saia jeans, coloca uma blusa branca de manga curta e seu All Star também branco, ela resolve prender o cabelo em um coque simples, que depois provavelmente iria soltar.

Ela desce as escadas se deparando com uma Ashley jogado no sofá, assistindo algum desenho que passava.

  –Certeza que não quer ir, amiga?– Melissa pergunta.

  –Certeza, daqui a pouco vou ter que sair também, então...– Ashley diz.

–Ok, já to indo então, fica bem.– Melissa diz pegando as suas chaves da casa e colocando no bolso.

–Você também, amiga.– Ashley diz e Melissa sai.

Já do lado de fora, ela vê Sam saindo do carro e caminhando em direção a casa de seus pais, mas antes ele vê Melissa e com um sorriso acena para a mesma, que retribui.
  Depois de um tempo ela chega na casa dos pais e toca a campainha.

–Oi, mãe!– Melissa diz abraçando a mãe.

–Oi, filha!– Fala retribuindo o abraço.

Elas entram e algum tempo depois os Holland chegam, Melissa estava sentada no sofá, mexendo no Instagram, ela estava tão concentrada na tela, que nem percebe quando Tom e Sam ficam cada um de um lado, alternando o olhar para ela e o celular. Quando ela ia jogar seu cabelo, que já estava solto, para trás, percebe alguém do seu lado e se assusta ao ver Sam ali.

  –Aí garoto que susto!– Ela diz rindo. Se vira para frente e vê Harry olhando para ela e sorrindo.– Oi lindão.– Manda um beijo no ar para ele. –O Tom não vem ho-

  –Eu to aqui.– Tom a corta e Melissa assusta e se vira para ele, coloca a mão no coração e da risada, junto com os outros três que também riam.

  –Vocês amam me assustar né? Não é possível.– Melissa fala.

–Sim.– Eles respondem todos juntos.

  –Pera, vocês estavam aqui faz tempo?– Melissa pergunta olhando para os três.

  –Não muito.– Sam responde.

  –Nossa, eu nem tinha visto vocês aí.– Ela se levanta e começa a andar para fora, eles se olham e dão risada, logo depois se sentam no sofá.

  Melissa vai até onde o resto está para cumprimentar todo mundo, chegando lá ela abraça Nikki e Dom, e vê Paddy sentado mexendo no celular.

  –Ei, eu não ganho um abraço?– Ela diz se abaixando, e ele levanta um pouco o olhar, vendo Melissa com um sorriso de canto.

  –Ah oi, Mel.– Ele diz sorrindo e abraça-a. Paddy é um amor.

  Melissa não demora muito ali, logo ela sai e volta para a sala, sentando no sofá novamente.

  –Meu Deus o Paddy tá gigante. Ele não para de crescer não?— Melissa diz. –Ai to ficando velha...

–Oh meu Deus.– Sam ri.

–Besta.– Harry revira os olhos e ri.

–Tom não quero falar nada, mas... eu acho que vai ser o mais baixinho dos quatro, Sam e Harry já te passaram, o Paddy tá quase, acho que ele te passa.– Melissa fala rindo.

–Ai nem me fale.– Tom diz e ri.

–O Tom que lute.

Love has been resumes [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora