1-6 - A primeira onda do algoz.

8 1 1
                                    


Nathalia recebe a noticia que seu pai foi autorizado a ir com a sua família para o abrigo Alt'nópolis, sobre a informação de que  eles iriam para um abrigo que os protegeriam dos efeitos da guerra. Sabendo disso ela se alegra pela possibilidade de sair ilesa da catástrofe, e pensa nas vantagens de estar em um afamilia influente. Mas muda de ideia quando descobre que o seu namorado André foi convocado para a guerra, e entra em choque. Ela queria muito ser salva com sua família, mas sabendo que o André foi obrigado a lutar na guerra ela não sabe o que fazer. Tendo apenas alguns poucos minutos para decidir ela opta por não ir par ao abrigo. Seu pai tenta obriga-la a entrar no carro que os levariam para o abrigo, mas diante da insistência dela não há nada que se possa ser feito. Seus pais e suas duas irmãs são levados para o abrigo. Ao vê-los serem levados Nathalia apenas fecha a porta de sua casa e chora encostada na parede da sala de estar.

André está treinando no acampamento montado no mesmo bairro que ele vive. Sabendo dessa informação Nathalia vai o mais rápido que pode ao acampamento onde supostamente encontraria o André. Ao chegar ela não segura seus escândalos começa a gritar chamando pelo rapaz. Um grupo de três militares vão até ela e um deles pergunta. - hei mocinha aqui não é lugar para você não volta pra casa vai boneca. – revoltada Nathalia diz. – guarde apelidinhos para a sua mãe certo? – outro militar diz. – a menina está nervosa, sabe com quem está falando? – Nathalia sorri ironicamente e diz. – vocês que não sabem com quem estão falando. Me chamo Nathalia Di Viera. Filha do primeiro ministro Carl Di Viera. – duvidando os soldados riem e um deles diz em voz alta. – estão sabendo da nova piada? Essa menina aqui disse ser filha do ministro. – todos começam a rir. Então Nathalia mostra aos três seus documentos. – ao ver a expressão de espanto dos militares ela diz-lhes. – agora tragam me André Paladino. Preciso falar com ele agora mesmo. – prontamente os militares correm para procurar a numeração do soldado André Paladino. Um deles com a prancheta de numeração quatro. Diz – eu o encontrei André Paladino é o soldado 18.69.16. – então com a prancheta nas mãos ele vai ate a cabana principal e chama no auto falante. -soldado 18.69.16 Comparecer na cabana principal imediatamente. Repito. Soldado 18.69.16 Comparecer na cabana principal imediatamente.

Pensando ser alguma punição André chega o mais rápido que pode. Ao chegar lá encontra Nathalia sentada. Os dois se abraçam por alguns segundos. E virando-se para o tenente ela diz. – eu levarei ele comigo. Alguma objeção? – e em pose de sentido ele responde. – não senhora.

André então monta na garupa da motocicleta da Nathalia. Curioso ele pergunta. – o que foi fazer no cento de treinamento? Para onde vamos? – Nathalia responde. – eu estou tentando salvar sua vida. Vamos para o aeroporto e tentar alcançar o papai. – sem entender o que está acontecendo ele pergunta. – salvar minha vida? Está acontecendo algo que não sei? Ah, você deve está falando da guerra. – então Nathalia diz. – não me faça mais perguntas, precisamos chegar ao aeroporto o quanto antes!

Após alguns minutos Nathalia e André finalmente chegam ao aeroporto procurando pela aeronave do parlamento europeu. Após muito procurar ela escuta o barulho das hélices e ao correr em direção ao som ela vê a aeronave decolando. Em desespero ela se ajoelha e começa a chorar. Sem entender André pergunta. - o que está acontecendo? – Nathalia desconcertada de desespero responde. – nós todos vamos morrer! – sem entender André pergunta novamente. – como assim todos nós? – então Nathalia o responde. – parece que um meteoro está vindo para a terra os políticos todos militares de alta patente médicos, educadores profissionais da mais alta elite foram levados para um abrigo no subterrâneo que promete resistir ao impacto e aos seus efeitos posteriores. – chocado com a informação André se senta ao lado da Nathalia sorri e diz. – mas isso não faz sentido. Se um meteoro viesse acabar com a vida na terra por qual motivo os americanos russos chineses e nós estaríamos entrando em conflito hein? – Nathalia então com uma expressão cansada sorri para ele e diz. – não pude te salvar, mas você ainda pode me salvar. Vem comigo. – então novamente os dois sobem na moto e Nathalia o leva para a sua casa.

Opressor Alien - Ecos da Guerra - 1/6Where stories live. Discover now