5-6 - A ultima conta do rosário.

5 1 1
                                    


Kimberly depois de dezessete anos finalmente se entendeu com a sua mãe. E dorme tranquilamente a espera do dia que estava por vir onde ela iria ver o desfile de cavalos com a sua família. Já Kassandra não consegue dormir direito, apenas pensando na expressão preocupada que viu nos rostos de seus pais. enquanto Mariana e Miguel não conseguem pegar no sono, tanto por saber que a qualquer instante eles podem ser levados à força pelos militares, quanto pela a agitação dos dos recrutas e oficiais na rua.

Suzuki está sentado sobre o telhado de sua casa. Olhando para o horizonte que lentamente é tingido em violeta neon. Ele sabe que algo muito terrível estaria prestes a acontecer. Enquanto isso, Matheo olha para aquela estrela ameaçadora pela janela de seu quarto. Segurando em suas mãos um retrato onde estão seus pais e seus três irmãos. Havendo um X no lugar do rosto de seu pai.

Todos pressentem que algo aterrador estaria prestes a acontecer nas próximas horas.

A general de brigada Brigite é convocada até a cabana onde está o general de exercito Victorine. Começaria ali os planos da operação Xeque-mate.

Estando ciente da presente situação o general Victorine propõe a Brigite. - as coisas aqui não estão nada boas. Não poderemos perder essa guerra. Temos que vencer! Custe o que custar. – com sua personalidade dura e inabalável Brigite então diz. – não é de o seu feitio ficar sozinho com uma mulher em sua sala não é Victorine? – impondo respeito Victorine a responde. – eu a convoquei aqui porque confio em seu trabalho. Quero que lidere as tropas que tomarão os territórios da Groelândia. Apesar de ser mulher admiro a sua valentia coragem e articulação. Além do mais é a única pessoa que se mantem imponente diante da minha presença. – Brigite sorri ironicamente e o responde colocando seus cabelos para trás e diz. – eu desconheço o medo senhor. – Victorine a responde. – então monte a melhor estratégia e volte para casa vitoriosa. Eu não aceito derrotas. Brigite a responde. – isso é um desafio? Se for quero que saiba que nunca fracassei a desafios.

Quando Brigite está saindo da barraca do general de exercito , Victorine a chama de volta e a entrega uma caixa. Ao abrir ela percebe que são pacotes de luvas nas cores preta, azul com faixa vermelha, azul com faixa branca e branca. E sem entender do que se trata ele diz. – são luvas. Há apenas uma na cor preta. São à sua cara imponente. Use a.

Enquanto Brigite veste as luvas ela pergunta. – mas quanto as outras luvas? – Victorine a responde. – são para seu escalonado de subordinados. Quatro azuis com faixas vermelhas. Oito com faixas brancas, e dezesseis luvas brancas. Você escolhe os seus subordinados diretos. – Brigite então responde. – dominarei os territórios e se eu não vencer a guerra nem voltarei para casa. – Victorine com todo o sarcasmo ele diz. – por isso tenho admiração por você, porque é mulher de fibra. Quando eu tomar o mais alto poder será a minha rainha. – e ela o responde a altura. – mas fique ciente senhor. Não vai passar da admiração, não gosto de homens.

Então ao sair da barraca onde estava articulando a estratégia com o general de exercito Victorine, a general de brigada Brigite prepara para convocar seus vinte e oito subordinados diretos. E os convoca para uma reunião urgente. Ao reunir a todos ela diz. – atenção a todos. Os americanos anunciaram que nosso embate será na Groelândia. As tropas da costa norte da França já se mobilizaram e estão a caminho da ilha. Nós iremos logo em seguida. Todas as tropas francas também se encontrarão no litoral de Lille. As tropas belgas também se unirão às nossas. Vocês são meus subordinados diretos e serão regentes dos grupos de soldados.

Após Brigite escolher seus subordinados de diretos, Katharine percebe que ela não foi escolhida. Que indignada pergunta. – general de brigada Brigite, por que eu não fui escolhida como sua subordinada nessa missão? – Brigite responde. – dessa vez é uma grande missão, é muito serio. – Katherine a pergunta. – mas não confia em mim? Desde quando eu te decepcionei? – Brigite a responde. – nunca, você nunca me decepcionou. Mas desta vez é uma guerra, não quero que você morra. – então em silencio Brigite vira as costas para sua estimada amiga Katharine e segue para organizar suas tropas com os outros subordinados.

Em profundos lamentos Katharine segura um terço em suas mãos. E ao rezar ela diz baixinho. – Brigite, por favor, volte viva.

Opressor Alien - Ecos da Guerra - 1/6Where stories live. Discover now