4-6 - A opressora noite do algoz.

6 1 1
                                    


Já com o mapa, as leituras do radar com o auxilio de um relógio, um compasso e muita concentração. Falst calcula a direção, velocidade, a rota, ângulo e a posição de queda do objeto. Após alguns minutos ele exclama alto. – é isso! – curiosos todos perguntam se ele havia descoberto alguma coisa. E Falst responde. – baseado nas leituras dos últimas quatro horas o objeto vem perdendo velocidade. E houve uma pequena inclinação de 1,8 graus, com base nos dados da velocidade progressivamente reduzida, na inclinação de sua rota e a direção da rotação da terra eu posso dizer com toda a certeza. Seja o que for isso, vai cair na Groelândia. – Baron então pergunta. - quando vai atingir a terra? – Falst o responde. – não temos mais que duas horas. Certamente antes das onze e quarenta esta noite o objeto já atingiu a terra. E eu nem consegui beijar a Katharine. – Katharine vira de costas e diz em tom de desprezo. – idiota! – e Falst responde gritando. – eu ouvi hein!

Baron então olha para estranha estrela roxa e diz com certo espanto. – faltam mais ou menos duas horas. – e então pergunta a Falst. – o que acontecerá quando aquela coisa chegar a terra? – Falst responde. – teoricamente seria nosso fim. Eu digo teria porque há algo estranho. A constante desaceleração. Isso não é natural foge as leis da física. Provavelmente ao atingir o solo não estará a mais que dois mil e seiscentos por hora. O que seria muito pouco para grandes estragos. E a considerar a massa e o volume eu arriscaria dizer que não aconteceria nada. Pensando na desaceleração acredito que algo muito estranho e jamais visto pode acontecer. – sem compreender as palavras de Falst, Baron pergunta. – o que quer dizer com isso? – Falst o responde. – seja o que for aquela coisa não é desse mundo. E os americanos, chineses e russos já devem ter percebido isso. A uma hora dessas todos devem estar se preparando para ocupar a Groelândia. – Baron diz. – isso é muito oportuno. Bem no meio de dois gigantes lutando pelo domínio global. – Falst completa. – uma guerra é inevitável, precisamos reunir urgentemente a todos os recrutas. – e completa dizendo. – Baron informe ao brigadeiro Belford da região franca costeira norte setor 2.98H sobre a situação atual e ordene-o que prepare suas tropas. Nós vamos logo em seguida. – em continência Baron responde. – sim tenente coronel Falst. Tomarei as devidas providencias. – Falst reúne eu vou para a torre me reunir com os outros militares de alta patente para organizarmos uma estratégia.

Indo para a cabana chamada torre rapidamente Falst procura pelo general de divisão Maxine Gomez. Mas encontra no lugar o seu irmão mais novo o general de exercito Victorine Gomez. Falst então pergunta. – general de exercito Victorine, poderia me informar onde posso encontrar o general de divisão Maxine? - Victorine com um ar morbidamente sarcástico responde. – o meu irmão não está, digamos que ele foi dispensado da missão. Por ordens do marechal. – sentindo um clima estranho no ar Falst sente vontade de recuar. Mas ao se retirar é impedido pelo seu superior. – tenente coronel Falst, o que veio fazer aqui? – Falst congelado responde. – procurar o general de divisão senhor. – Victorine enquanto lustra a sua pistola o responde. – me diga, o assunto que você queria tratar, é apenas com ele? – então Falst o responde. – senhor. Precisamos convocar a todos os oficiais generais e oficiais superiores para uma reunião urgente. – cinicamente Victorine o responde de forma hostil. – reunião? Diga-me do que se trata esta tal reunião. Sente-se e me conte tudo. Eu quero saber de tudo. – as pernas de Falst tremem diante de Victorine que é conhecido por ser cruel e insano. Mas sabendo que resta muito pouco tempo Falst resolve falar tudo o que está acontecendo. – as leituras do radar detectaram um estranho objeto se aproximar de nós. – Victorine o pergunta. – algum míssil ou aeronave americana? – Falst então o responde brevemente. – não senhor, tudo indica que esse objeto vem de fora da Terra e está muito próximo de nós. Se fosse uma aeronave ou míssil nossos radares identificariam senhor. Além do mais a rota do objeto estranho é muito peculiar. E ele vem sofrendo um processo de desaceração constante. – abrindo os mapas e as leituras do radar na mesa Falst então conclui. – baseado em meus cálculos tenho a certeza que esse estranho objeto pode cair em qualquer lugar dentro dessa região da Groelândia. – com uma risada vil Victorine então diz. – você é fabuloso mesmo Falst. Muito diferente de meu irmão. Acabo de descobrir o porque os políticos covardes se esconderam. Eles temiam que fosse nossa extinção. Mas vamos viver. Esperaremos eles saírem e daremos a merecida punição a eles, o que me diz de taparmos todas as saídas do abrigo? E eles nunca mais saírem de lá? Falst, nós governaremos o novo mundo. O que me diz disso? – Falst diz. Senhor nos não temos certeza se sobreviveremos a esse inesperado evento. Havia um boato que um meteoro atingiria a terra. Mas meteoros não perdem velocidade. Aquela coisa calcula rota. Inclina-se para não atingir o oceano. Senhor eu acredito que aquela coisa tenha sido feita por alguém. Seria loucura dizer isso porque aquela coisa veio de fora do sistema solar. – Victorine imediatamente traça um plano. – tenente coronel. O que me diz de mandarmos os outros para a Groelândia para tomar posse do algoz? E nós, mas alguns ficarmos na França para controlar a situação?

Falst mais uma vez o pergunta. – senhor, quando o general de divisão Maxine retorna? – Victorine o responde. – ele não vai voltar, foi dispensado ele se abdicou de seu titulo.

Victorine é um homem com uma ambição fora do normal. Sabendo da situação que o mundo inteiro se encontra ele vê a oportunidade de derrubar as outras potencias começando pela própria Europa.

Opressor Alien - Ecos da Guerra - 1/6Where stories live. Discover now