RebeccaPelas minhas contas, eu tinha virado 3 doses de tequila e mais uns 5 Jelly Shots de vodka. E Cami tinha completa razão: A coragem estava aqui, balançando meu corpo sugestivamente pra quem quisesse ver. Enquanto as outras duas do Trio de loucas estavam arrumando mais encrenca na parte de trás da Sigma Phi, eu estava encarregada de agilizar o espetáculo. E pra minha grata surpresa, nada mais, nada menos que Luke Harrison quem estava comandando o som. Aquela era uma bela visão, Luke com os cabelos castanho claros sempre bagunçados e o cigarro agarrado ao lado esquerdo de sua boca, e sem camisa.
Ajeitei minha roupa, peguei mais um Jelly Shot e caminhei, me espremendo entre as pessoas suadas até ele. Quando ele me viu parada a seu lado com a mão esquerda na cintura e a outra virando o Shot, abriu um sorriso daqueles de fazer qualquer um suspirar. Ele é muito lindo, alguém me ajuda! Quase esqueci meu propósito ali tamanho era o sex appeal que Luke irradiava. Mas me contive, do jeito que podia, e cheguei bem próximo ao seu ouvido e expliquei um pouco nervosa o que eu precisava dele. Esperei ansiosa, olhando dentro de seus olhos que estavam iluminados pelas luzes coloridas da Pickup de som, e por isso não sabia o que esperar como resposta. E ela veio em forma de sorriso malvado, que se refletiu diretamente nos meus lábios constatanto que ele me ajudaria.
Tirei o Pendrive com o arranjo que eu tinha feito pra aquela música há uns dias atrás e entreguei a ele, formando um obrigado sem som com lábios pra Luke, que me deu uma piscadinha de olho como se dissesse "Depois eu te cobro". Enrrolei uma mexa do meu cabelo no indicador e meu sorriso foi um tanto tímido em resposta. Me limitei a virar e pegar uma cadeira que tinha perto do palco, bem atrás de tudo e coloquei no meio do palco, com ninguém em específco prestando atenção ao que eu fazia. Porém eu sabia que tinha alguém me vigiando, eu podia sentir o peso desse olhar desconhecido formigar em minha pele e a iluminação não contribuia pra que eu pudesse identificar quem era.
A música estava chegando ao fim e Luke me entregou um microfone sem fio. Olhei pra ele e me aproximei novamente de seu lado esquerdo, falando mais alto que conseguia:
— Assim que eu falar, coloca a música da Demi. Assim dá tempo das meninas chegarem até aqui, por favor. — Pousei meus lábios bem de leve na bochecha de Luke antes de me afastar. Eu estava realmente com muito mais coragem do que o meu normal, e era uma sensação maravilhosa, não posso negar.
Me sentei na cadeira de frente pra todos que estvam naquela sala enorme que fazia vezes de pista de dança, me preparei e falei ao microfone assim que o volume da música ia abaixando gradativamente.
— Convido a todos que quiserem assistir a um show e tanto, venham até o palco do nosso lindo DJ Luke. Prometo que vocês não se arrependerão.
Dito isto, a música começou a tocar, eu cruzei minhas pernas bem do lado da fenda na saia, isso no exatato momento em que Phill se postou em frente ao palco me fuzilando com os olhos e eu sorri. Isso mesmo, eu abri um enorme sorriso por saber que o incomodava, que estava com raiva. Primeiro objetivo: concluído. Mas eu queria mais, muito mais. Usei a cadeira de apoio e fiquei de pé no assento, movendo meu corpo junto com o ritmo da música. Subi minha saia comprida, prendendo as pontas na cintura, mostrando assim minhas pernas enquanto dançava. Eu estava de sandália rasteirinha, o que facilitava e muito estar em cima do assento da cadeira e rebolando.
YOU ARE READING
The Secret Fellowship
Детектив / ТриллерEles são apenas jovens com muita curiosidade... - - - - X Quando se é jovem, tudo parece possível e real. Por mais difícil que sejam os conflitos da vida, Rebecca, Arthur e Manuella têm uma vida que pode ser considera...