Manuella
Eu queria muito matar alguém. E esse alguém tinha nome e sobrenome: James Johnson III. Eu estava com tanta raiva que mal me dei conta de que tinha saído num rompante ao final do treinamento das Cheerios. Como era nosso primeiro dia de aula, a Treinadora Weller só nos reuniu para que falássemos sobre a Grande Apresentação de abertura de temporada da NCAA Football, que também seria o grande dia do time de futebol americano.
Eu tinha ajudado com toda a ideia, me infiltrando devagar no círculo da Treinadora, me fazendo útil pra que eu pudesse ter mais acesso as camadas da elite de Yale. Sim, eu sou ambiciosa, penso alto. Quero ser uma atriz famosa, atuar desde Blockbusters até a Broadway. E ser popular na Universidade que conta com Meryl Streep no currículo de ex formandos me ajudaria e muito. E por causa desse objetivo eu não me importava com todo o bullying que eu sofria dentro das Cheerleaders. Isso eu pensava até o dia de hoje.
Cheguei no dormitório fazendo jus ao meu apelido de furacão. Não me importei em bater com toda a força que eu tinha cada porta no meu caminho até o 3° andar, que eu dividia com Rebecca. Encontro minha melhor amiga na cozinha pequena que fica bem na entrada do nosso apartamento e nem me importo que estou gritando
—HOJE VOCÊ VAI ME AJUDAR A COMETER UM ASSASSINATO! E NADA DE DESCULPAS!
Passei por ela com rapidez, pouco me importando com a cara dela de espanto. E Becca veio atrás de mim. Quando entrei no quarto, fui direto ao guarda-roupa, escancarando todas as portas e pegando todas as possíveis roupas que eu usaria no local do crime hoje. A festa da Sigma Phi. Esse seria meu grande espetáculo e eu aproveitaria cada instante.
—O que diabos aconteceu pra você estar assim? Você estava eufórica quando estavamos no prédio da School of Music, e quando volta pra casa parece que alguém te expos no Instagram com uma foto super comprometedora... — Becca se sentou na poltrona em frente a escrivaninha do meu quarto e ficou me encarando como se eu fosse louca. E eu definitivamente estava possessa de louca.
—Você quer saber o que aconteceu? JJ aconteceu! Esse Filho de uma puta do caralho foi a uma festa no sábado e as irmãs canibais estavam lá! E olha que lindo post do Ig de festas de Yale! —Mostrei a Becca o print que aquelas ridículas me mostraram no treino.
YOU ARE READING
The Secret Fellowship
Gizem / GerilimEles são apenas jovens com muita curiosidade... - - - - X Quando se é jovem, tudo parece possível e real. Por mais difícil que sejam os conflitos da vida, Rebecca, Arthur e Manuella têm uma vida que pode ser considera...