APOCALYPSE. 1
POV NARRADORA.
Nos primeiros anos a academia funcionou perfeitamente...isso até as crianças completarem 5 anos...
Elas começaram a apresentar atitudes estranhas e faziam coisas paranormais.....Alguns tem poderes especiais,mas todos tem super força e regeneração avançada,alfa tô aguçado e uma ótima visão no EscuRO.Por isso os que tinham somente esses quisitos eram considerados " normais ", E os que tinham poderes a parte eram os " Salvadores " e eram numerados de acordo com qual era o mais poderoso...tinha a Classe A,a B e a C....os da classe C trabalhavam para os da Classe A e usavam verde e a Classe B eram assistentes em missões ou coisa do tipo e usavam Azul e laranja...E dos da Classe A quem mandava e usavam Preto ou vermelho.
Depois de alguns anos as coisas realmente pioraram,pois os recursos como de Higiene,Comida,Agua,Roupas...entre outros.Então eles decidiram fazer algo novo....eles começaram a enviar esquadrões de 5 crianças para irem buscar estes recursos mesmo com a radiação e os alienígenas denominados como
" Parademônios " e as crianças se saíram bem se defendendo dos Parademonios...tanto que começaram a manda-las para extermina-los...E isso é até hoje....
POV LAUREN.
Acordo com alguém me balançando e logo empurro a pessoa para longe e bufo.
- Oque foi Kara? - Pergunto meio sonolenta e tentando abrir os olhos.
- Daqui a pouco tem a primeira aula -Ouço a voz de kara e só Resmungo - Depois vamos ter que treinar....Vamos logo Lo - Ouço ela ficando emburrada e bufo e me levanto rapidamente e bocejo me despriguiçando.
- Okay....Já acordei - Digo e a olho pela primeira vez...ela usava um rabo de cavalo com sua rouba de treino...preta já que nós éramos da Classe A e ninguém merece usar vermelho vivo logo de manhã não é? - Menina...que alfa você quer matar? - Eu perguntei e ela riu e negou com a cabeça.
- Vou te esperar lá fora..- Ela Fala já indo em direção a porta do quarto.
- Ei....- Ela se virou para me olhar e eu olhei em volta vendo as outras camas vazias - Onde estão as...
- Ja sairam...- Ela retruca e pisca para mim já saindo....devem estar se perguntando elas quem não é? bom digamos que temos que dividir quarto com outros do nosso nível...não importa se fosse o alfas,Betas ou Ômegas...Eu,Kara e Toni somos ômegas..e graças a deus só temos um alfa no quarto...Zayn.Ele e um idiota completo...mas nós podemos fazer Oque né?
Me levantei e tomei um banho rápido e logo tratei de colocar o macacão preto de treino e penteie meus cabelos e sai do quarto dando de cara com Kara que logo que me viu sorriu.
- Vamos tomar café - Ela diz pegando minha mão e me puxando me fazedor rir...Kara nunca muda e assim dês de os 4 anos. - Será que conseguiram achar alguma fruta?
- Se acharam concerteza e sua Kara - Eu respondi quando paramos de correr e passamos pela porta do refeitório - Não tem muitos Classe A...e a melhor comida vem para nós - Elá da de ombros e fomos até onde a pegamos comida.
- Moça tem fruta? - Kara pergunta a uma garota da Classe C que nos olhou e suspirou saiu e Kara me olhou e eu dei de ombros.Logo a garota voltou .
- Não tem fruta...Toma cereal e um suco de laranja - A mulher diz nos entregando e eu rapidamente pego..mas espero Kara sabendo oque viria...
- Eu só como cereal com Danone,e odeio suco de laranja - Elá disse olhando a bandeja em sua mão e a garota bufou.
- Então enfia no cu - A garota respondeu e eu arregalei os olhos e olhei para Kara que se pudesse botava fogo em tudo ali....ou congelava...não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS )
AdventureAPOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS. ) A anos atrás cientistas descobriram outro planeta no sistema solar, e todos ficaram contentes com a noticia mas isso mudou após perceberem que havia vida no planeta, e que depois do pequeno foguete de...