De volta à academia.

117 17 4
                                    

Na capa e a Donna Troy...pra saberem quem ela é.

APOCALYPSE . 3

POV CAMILA.

Camila acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila acima.

Acordo com algo em cima do meu corpo e olho para baixo vendo Lauren com a cabeça em meu peito e com os braços envolvendo minha cintura e sorrio estantaneamente.

- Ei...Lo - Sacudi ela tentando acorda-lá e ela logo abre os olhos e levanta a cabeça me olhando - Acorda....

- Oh...desculpa Camz - Ela Fala sonolenta e coça os olhos e logo senta.Rio com sua Fofura e me sento e levanto em sequência indo até Lena que dormia abraçando Kara...que fofas.

- Lena ei - Dou um chute na bunda dela que resmunga e se vira - Levanta - Vou até Cheryl que dormia perfeitamente alinhada - CHERYL ! - Grito e ela levanta em um pulo e me olha mortalmente - Foi mal...queria te acordar.

- Então que acordasse so ela...tô com sono -Fala Toni se levantando e cabalenando pro lado e vejo Cheryl trinca a mandíbula ao me olhar.

- Okay...Vamos sair logo daqui - Ouço Lena dizer é vou pegar minha mochila e um cobertor que estava no chão e o guardo.

- Sabem aonde a nave se encontra ? - Ouço Kara pergunta é me viro as olhando se preparar para a partida - Porque...eu não sei.

- Nem eu - Retruco e pego um bolinho da mochila e vejo Kara me olhar com um brilho nos olhos e Lena me olha rapidamente.

- Me da um bolinho Camila - Lena diz vindo até mim....Oque um alfa não faz pelos ômegas que gostam não é.? principalmente ela que tem um imprinting. - Oque está esperando?

- Calma - Lauren Fala tomando a minha frente me fazendo sorrir - Camz tem outro bolinho? - Acinto e pego outro bolinho na bolsa e entrego a Lena que logo se vira e da a Kara que sorri igual a uma criança.

- Vamos logo....- Toni diz parecendo impaciente.

- Sabem aonde a nave está? - Eu pergunto lembrando do nosso objetivo.

- Eu sei....-Toni responde e eu a olho confusa,mas ela ignora e sai da loja sendo seguida pelas outras.

- Ela e Clarevidente - Lauren diz tirando minha dúvida é passa por mim saindo da loja.

- Clarevidente? - Pergunto chocada e corro para segui-lá.

******

POV KARA.

- Será que algum destes carros pegam? chegaríamos mais rápido - Camila diz e eu só a olho e nego com a cabeça voltando a andar.

- Já tá chegando T.T? - Pengunto a toni que andava a nossa frente.

- Só mais um pouco Estrelinha - Toni responde e eu suspiro e continuo a andar pela avenida abandonada.

- Gente....- Ouço Cheryl dizer é me viro assim como todas e arregalamos os olhos ao ver Bixos parecidos Com besouros presos com detalhes verdes lá no começo da avenida de onde viemos.

APOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora