A curiosidade sempre vence.

130 22 6
                                    

Nosso neném Kara acima.

APOCALYPSE . 5

POV TONI.

- Aonde vamos tão apressadas T.T ? - Kara perguntou  enquanto eu a puxava correndo pelo corredor - Da pra explicar?

- Lauren está em perigo - Respondo simples e ela parece entender e continua a correr - Sonhei com o dia de hoje...e Zayn...a atacaria -Termino ao virarmos o corredor 

- Rápido ! - Ela disse e eu bufei,mas ela soltou minha mão - Vá...use seu poder - Acenti e usei meus poderes de super velocidade chegando rapidamente ao quarto que dividíamos e a chuto a quebrando.Quando entro vejo que a porta caiu em cima de Zayn.

- Toni ! - Olho pra frente e Lauren sorria para mim - Ainda vem - Ela vem ate mim e me abraça e eu retribuo.Nos separamos e fui olhar pra Zayn...mas ele não estava lá

- Droga...o poder dele tinha que ser invisibilidade? - Pergunto a mim mesma negando com a cabeça e olhando pros lados - Zayn...so nos deixe sair....

- Não mesmo...- Ouço a voz dele pelo quarto em movimento.

- Lauren !  Você tá bem? - Kara chega afobadamente e parece levar um chute nas costas pois ela toma um impulso pra frente e cai no chão - Aí... - Pelo menos isso foi bom....quer dizer Lena teve um imprinting com ela....e elê a machucou...lena está a caminho concerteza.

- Não queremos te machucar Zayn - Lauren Fala ajudando Kara que olha pros lados confusa.

-Vocês não podem me ferir de não me ver - Escutamos ele dizer é Kara ri.

- Vamos ver então - Ela diz e fica a nossa frente - Fiquem próximas meninas - Ela diz e eu e Lauren prontamente fazemos.Kara fecha os olhos e logo os abre e bate o pé no chão e gelo começa a tomar o quarto por inteiro e logo congela alho que pelo visto e o pé de Zayn -  Agora podemos te ferir.

- Nossa...patético Zayn - Digo negando com a cabeça e o escuto bufar.

- Vocês não querem me bater lembra? - Ele disse reaparecendo.

- E mais eu quero seu Filho da puta - Lena diz entrando rapidamente e partindo pra cima de Zayn o dando socos.

- Lena chega..-Kara Usa gelo para parar os pés de Lena - Eu estou bem....Já deu.

- E Lena....já está tudo resolvido - Eu Falo e vejo lena respirar fundo e o gelo derrete e ela se afasta ainda olhando Zayn. 

- Melhor irmos dormir...- Lauren diz e eu acinto - Lena pode leva-lo?..só não o mate -Lena prontamente sai puxando Zayn pra fora me fazendo rir.

- E morreu...- Eu disse brincando e ela riram - Kara...sera que agora da pra você descongelar o quarto? - Falei e ela me olhou e depois pro quarto e bufou - Ninguém mandou você congelar...- Falei me jogando na cama.

- De nada suas ingratas - Ela resmunga fazendo a mim e Lauren rirmos....Adoro essas garotas.

POV LAUREN .

- Lauren...- Ouço alguém me chamar e logo sou sacudida...sempre assim - Acorda.

- Aí Kara....Porque..- Resmungo colocando a cara no travesseiro e a Escuto rir.

- Você e eu somos as líderes dos Ômegas...devemos acordar - Ela diz e eu não digo nada e logo sinto um tapa na minha bunda - Não vou chamar denovo Jauregui. - Ouço ela dizer é logo Ouço os passos dela se afastando.

- Que saco...- Levanto e Resmungo.- Melhor eu ir antes que ela tá que fogo na minha bunda - Levanto e vou ao banheiro e tomo um banho rápido e coloco o macacão preto de treino e saio do quarto indo pro refeitório. - Onde estão essas vacas...- Pergunto a mim mesma ao ver que Toni e Kara não estava no refeitório - Comeram sem mim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora