Zayn acima
Notas do Autor
VOLTEII.
Espero que gostem e cometem bastante okay?
escrevi juntamente da minha Co-Autora Geehxd.
Até a proxima.
ESSE É O ZAYN.
Capítulo 4 - Que segredo?
APOCALYPSE 4
POV LAUREN.
- Pelo menos pegamos o resto de e strogonoff Toni diz quando sentamos na mesa para comer com os olhos brilhando.
- Que bom que tinha sua comida preferida Toni - Falo rindo e olho para Kara que comia calada - Sinto muito não terem achado Frutas Ka...
- Nunca acham....- Ela retruca dando de ombros e volta a comer.
- Olá meninas....podemos sentar com vocês? - Cheryl chega perguntando e logo Camila e Lena aparecem.
- Ahn...Já estão sentando né - Eu Falo negando com a cabeça e comendo.
- Parabéns por terem pego a garota na - Lena diz olhando para Kara que cora - Oh...pra você - Lena tira uma banana de um embrulho e entrega a Kara que sorri e a pega rapidamente - Sabia que iria gosta.
- AI Lena obrigada - Kara responde antes de começar a engolir a Banana rapidamente.
- Então....Lauren - Olho para Camila ao lado de Cheryl que olhava para tono mas não dizia nada....e toni do cheiro que é não iria começar uma conversa - Oque voc....
- Finamente te achei Mila - Ariana chega cortando a fala de Camila e semando do lado da mesma - Você está linda hoje...seu cheiro está ficando mais forte...esta perto do cio? - Agora que ariana disse percebo que era verdade...Camila está se aproximando do cio...será que ela iria falar disso?
- Ah...Oi ariana...E sim -Camila responde e me olha como se pedisse desculpa e eu desvio o olhar pra comida e fico brincando com o frango.
- Então....Oque nos faremos ? - Escuto a voz de Toni e me viro para o lado a olhando e franzo o cenho juntamente com Kara - Sem querer ser inconveniente.....mas o Zayn e louco e vai fazer Oque disse...
- Ela tem razão....- Eu concordo e Kara me olha - Concerteza irá ser de noite...Já que você é a primeira a chegar no quarto a esse horário fique atenta Kara...e serio.
- Acham que ele seria louco de não se trancar em uma câmara? - Kara pergunta é toma um gole da lá tinha de Pepsi.
- Sim ! - Eu e Toni respondemos ao mesmo tempo e Kara suspira e acente.
- Do que vocês estão falando? - Lena pergunta é Camila e Cheryl concordam.
- Isso importa? Vamos falar sobre algo mais Interessante - Ariana diz revirando os olhos e todos na mesa a olhamos. - Oque?
- E que ninguém te chamou na conversa querida - Toni responde rapidamente e Ariana trinca a mandíbula a olhando feio - Não tenho medo de Ômegas Classe C...não tenho nem de Alfas imagine de uma lambisgoia azeda. - Toni sorri cinicamente e ouço a risada gostosa de Kara e eu quase engasgo com o suco para segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS )
AdventureAPOCALYPSE A.S.D ( ACADEMIA DE SUPER DOTADOS. ) A anos atrás cientistas descobriram outro planeta no sistema solar, e todos ficaram contentes com a noticia mas isso mudou após perceberem que havia vida no planeta, e que depois do pequeno foguete de...