Elisa Baldwin andava dispersa por Londres, o vento gelado deixamos seu corpo atento, sua nova casa agora era cheia de estilo. Quando seu pai disse que eles iam morar em Londres, ela não poderia parar de pensar em uma foda que teve aqui a dois anos atrás, a curiosidade de saber como Zyan estava fazia seus sonhos serem mais eróticos, ele era novo na época mas agora era um homem. A caminho de seu antigo apartamento ela tentava formular uma boa desculpa para aparecer as duas horas da manhã em sua porta.
Depois de beber muita gin&tônica em um pub qualquer, Elisa não poderia segurar a coragem que a bebida lhe proporcionou e andando sozinha na rua deserta de Londres começou a se convencer de que era uma péssima ideia. Logo que ela encontrou o apartamento dele, a porta da frente destrancada e um cheiro de maconha no corredor onde possuía vários apartamentos, ela odiava aquela lugar mas Zyan sempre foi capaz de levá-la ao céu na hora do sexo.
Resistente ela bateu três vezes e esperou ansiosa a porta abrir, ela poderia ver a luz fraca por baixo da porta porém quando demorou segundos demais, ela se deu por vencida e foi em direção a porta. Porém ela congelou no topo da porta quando ouviu um barulho de chave e luz do apartamento a cegando, Elisa olhou para porta e encontrou ele parado no batente.
Observando descaradamente todo o corpo dela dentro de um vestido preto justo, ele estava nu exceto por uma toalha branca em volta de seu cintura, Elisa lambeu os lábios quando uma gosta caiu do pescoço até seu pênis molhando seu corpo definido, cheio de tatuagens e um piercing no seu lábio inferior, fez Eliza lembrar o quanto gostava de puxar enquanto beijava sua boca ou o gelado metálico em sua buceta enquanto Zyan a chupava. O cheiro de lavanda era delicioso e a fez sorrir de lado, rapidamente ele sorriu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria • Contos eróticos •
القصة القصيرة"𝐍ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐠𝐮𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫 𝐩𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨" "𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐮𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐥𝐮𝐱ú𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐭ã𝐨...