Viver uma vida regada de putaria e luxúria nunca lhe pareceu tão tentador, muito pecaminoso, mas sempre foi algo que tinha curiosidade em viver. Scarlet entrava pela porta da frente da boate, animada para mais uma noite de danças e sexos, o clima estava preparada para em breve começar a funcionar, Alex o rapaz responsável pelo bar preparava tudo, o DJ testava suas músicas e as meninas andavam de um lado para o outro, se preparando e experimentando várias roupas.
- Boa noite Scar esteja pronta em quarenta minutos, hoje você tem um cliente no quarto particular. Faça o que ele quiser e vai ganhar mais dinheiro que ganhará trabalhando trinta dias.
Ela sorriu a gerente da boate, Elle, e se sentiu extremamente feliz que finalmente iria ganhar dinheiro suficiente para sua mãe, Scar foi correndo em direção ao vestiário e de longe ouviu as vozes de suas amigas.
- Boa noite gostosa, vai ganhar um bolão hoje!
Scar deixou um beijo na bochecha de Alex e sua outra amiga, Angel. Elas ainda estavam se arrumando, antes de se maquiar, ela tirou suas roupas e colocou um roupão de cetim vermelho, olhou no espelho encarando seus grandes olhos verdes, seu cabelo marrom enrolados e sua pele morena, deixava sua beleza em destaque.
- Eu conheço esse homem? - Perguntou se sentindo extremamente curiosa, é como se um mistério estivesse envolta dele.
- Ele nunca fica no bar, entra e sai sem ninguém perceber. Mas o conhecemos, ele paga muito bem -
Sua curiosidade aumentou com esse relato mas descartou, nada poderia lhe deixar tão assustada. Scar continuou a marcar bem seus olhos com um lápis preto, suas amigas diziam que deixavam seu olhar mais fatal, destacados em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria • Contos eróticos •
Kısa Hikaye"𝐍ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐠𝐮𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫 𝐩𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨" "𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐮𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐥𝐮𝐱ú𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐭ã𝐨...