Capítulo 7

2.7K 348 86
                                    

Steve Rogers

Já estava de noite e eu estava no meu quarto. Eu não tive coragem de dar o terno pra vovó guardar, não conseguia tirar a imagem de Tony vestindo aquele terno e não imaginar um final diferente. Se tivéssemos nos casado talvez toda aquela fantasia de família feliz e perfeita poderia ter acontecido... tá família perfeita talvez não mas seriam felizes.

– Aceita uma bebida?

– Oi Shari.

– Tá tudo bem? – pergunta ficando do meu lado e colocando a sacola com cervejas do seu lado.

– Bom... considerando que meu "falso casamento" – faço aspas com os dedos – foi um fracasso e que o Tony vai pro Canadá... eu não sei como eu tô – digo me inclinando pra frente.

– Você realmente gostava dele? – diz me entregando uma cerveja.

Pego a latinha e penso em responder, mas então reparo que ela havia dito aquilo com sarcasmo.

– Por que a pergunta?

– Era um casamento falso e quando eu vim falar com você mais cedo você estava furioso com ele. Então gostava mesmo dele?

– Sim – admito.

– É sério? – olho pra ela que estava se aproximando mais – você esqueceu o que tivemos? Esqueceu isso aqui? – diz abrindo os dois primeiros botões e ficando basicamente colada em mim antes de eu colocar a latinha no chão e segurar em seus braços e a afastá-la.

– Sharon... tá de brincadeira que você veio aqui pra me seduzir?

– E está funcionando.

– Não, não está – digo ficando irritado e parece que ela também.

– Steve, por favor. Vamos relembrar os velhos tempos. O que tivemos foi tão especial e intenso, não é? – diz passando a mão pelo meu peitoral.

– Você disse tudo. "Foi", no passado. Sharon eu realmente gostei de você mas agora é diferente. Naquela época éramos imaturos e inocentes, eu amadureci e você também.

– Exato, somos maduros agora podemos tentar de novo e dessa vez... até o fim da linha.

– Ah! Sharon que parte você não entendeu que não quero mais nada com você, que não sinto mais nada por você além de amizade que você conseguiu estragar, que todo meu amor agora é pelo Tony!

– Como pode ser tão trouxa?! Ele já deve estar a milhas de distância de você e eu que estou aqui na sua frente você tá negando? O que ele tem que eu não tenho?

– Tudo – digo simples vendo o olhar de raiva dela – e mais o fato de que ele não seria uma puta pra ter o homem que ele quer – a próxima coisa que sinto é meu rosto ser virado brutalmente e minha bochecha doer. Ela tinha me dado um tapa.

– Quer saber? Continue amando seu "Tony", quero que você ande por todo o Canadá procurando por ele e espero que quando encontrá-lo ele esteja com outro trouxa que nem você! – ela sai pisando firme não se importando nem de levar a sacola de cerveja que havia trazido.

Vou para a cama deitando do lado do terno, o cansaço me tomando em forma de sono. Quando estou quase dormindo ouço o toque do meu celular.

– Alô? – digo sonolento.

– E aí cara? Você tá legal?

– Legal não é bem a palavra que descreveria como eu tô agora.

– Punk a rainha do drama. Olha tenho uma notícia que eu acho que você vai gostar – diz Bucky.

A Proposta - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora